Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Marco Silva já prepara jogo com o Sporting

 O Estoril deu início à preparação para o jogo com o Sporting, marcado para o próximo sábado. Depois da vitória sobre o Marítimo (3-1), que subiu os indíces de motivação do grupo, Marco Silva pretende agora dar continuidade ao bom momento. 

 
 Os titulares do jogo com os insulares, esta manhã, realizaram apenas um treino de descompressão, enquanto os restantes receberam maior atenção por parte do treinador dos estorilistas.

 Ausentes dos trabalhos esta manhã estiveram Dieguinho (lesão num joelho), Hugo Leal (gestão de esforço) e Tiago Gomes (em recuperação de cirúrgia). O regresso ao trabalho está marcado para amanhã, às 16 horas, na Amoreira. 


Filipa Reis 
   



11 comentários:

Com o Sporting as coisas vão ser bem mais fáceis. Aposto num 0-2 ou 0-3.

Por favor, sejamos realistas! Vamos lá tentar trazer pontos, mas 2-0 e 3-0 acho que é o que poderemos levar...

ainda ligam a esses pseudo-estorilistas que vem ai comentar..

pois é meu! que palhaços...
vao pro car... estorilistas de merd...

Sejamos realistas digo eu, levamos 2 ou 3 do Sporting?! LOLOL Essa é boa. Porquê por causa do nome da equipa? O Sporting está falido e deixou de ser um grande e isso reflete-se na equipa, não jogam um boi. E olha que nao sou nem do porto nem do benfica, so só do Estoril. O Sporting está muito fraco fora e dentro de campo e isso tem-se visto, ou não? Isso tem medo das equipas antes de entrar em campo e só por causa do nome já não se usa.

eu não entendo! como é que um estorilista diz "estorilistas do caral..."??? dasse, em vez de puxarmos todos para o mesmo lado e sabermos ouvir os outros, gentinha essa que se ofende com tudo! Ouçam as opiniões dos outros, que são livres e grátis! por eu achar ou dizer que o Estoril ganha ou perde, não necessáriamente acontece o que eu acho que aconteça, mas acho que todos somos livres de dizer o que pensamos.

em vez de se ofenderem uns com os outros, vamos é puxar por este NOSSO CLUBE e metam essas parvoíces lá, onde doi mais!!! dasse, putalhada!

ESTORILE!!!!!

É isso mesmo Hugo! Mas já agora, deixem-me abrir uma questão importante que vem à conversa - É por essa 'pequenez' de mentalidade de ter medo das equipas ditas 'grandes' que o nosso futebol estagnou até ao aparecimento do 'novo' Braga. É por essa pequenez que se leva 5 ou 6 a jogar em 5-5-0. Mas também é por falta dessa pequenez que se ganha jogos, então há que procurar o meio termode forma a jogar olhos nos olhos. Eu fui muito crítico no jogo do ano passado com o FC Porto no Dragão para a Taça da Liga (0-1) e fiquei irritado porque sabia que podiamos ter feito muito mais, mas como já vinhamos de uma sequencia de vitórias, facilmente 'desculpei'. Mas nesse jogo podiamos ter ganho, enquanto que antes do jogo ouvia-se prognósticos como 3-0, 4-0, 5-0. 6-0, e por ai fora...

Mentalidade amigos, mentalidade. Ir a Alvalade ganhar? Porque não? Think Big.

...acrescento que o que disse não tem nada a ver com o treinador, pois o Marco Silva até nem é daqueles que ponha o auto-carro à frente da baliza e acredito que sábado tenha uma mentalidade vencedora, como tem sempre.

Boa Noite ja se sabe o preço dos bilhetes?

Eu nao acho que seja um grau de dificuldade tao grande como o pintam, na minha opiniao e' das equipas que esta ao nosso alcance. Forca Estoril e' para ganhar!