Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Marco Silva confiante para a Taça da Liga

«VAMOS ENTRAR COM O MELHOR ONZE»

Após a sessão de trabalhos desta manhã, no estádio António Coimbra da Mota, o treinador do Estoril abordou o jogo da Taça da Liga, frente à formação do União da Madeira. 

Consciente do valor do próximo adversário, Marco Silva mostra-se confiante numa boa prestação da equipa para alcançar a próxima fase da competição. «Vamos procurar fazer melhor do que nos últimos anos. Apesar de estar recentemente na 2ª Liga, o Estoril tem realizado boas prestações na Taça da Liga e o que queremos é melhorar em relação à época passada. Primeiro vamos tentar alcançar a fase de grupos, como temos feito sempre, e depois, se possível, melhorar a nossa prestação na competição», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Sobre o próximo adversário, Marco Silva afirmou que será uma equipa que irá criar dificuldades, não podendo o Estoril encarar o jogo com facilidade. «É um adversário que conhecemos bem e que sabemos que nos irá criar dificuldades. Trata-se de uma equipa que apostou na continuidade, com jogadores experientes e que nos vai apresentar dificuldades, como todas as equipas da 2ª Liga, e prova disso são os resultados desta competição. Temos consciência de que não vão existir facilidades mas sabemos o que temos de fazer para passar esta eliminatória», disse Marco Silva.

Questionado sobre uma possível gestão do grupo de trabalho, o treinador do Estoril garantiu que irá apresentar a melhor equipa para o jogo. «Vamos entrar com o melhor onze para este jogo. Não é por ser Taça da Liga que vamos mudar. Se encarámos este jogo a pensar em facilidades vai-nos correr mal de certeza. Sabemos como jogam as equipas da 2ª Liga, o que querem desta competição e como é importante passar à próxima fase. Se fizermos alguma alteração, esta será pelo jogo e porque acreditamos que são os melhores jogadores para aquele momento. Será claramente a melhor equipa do Estoril aquela que vai entrar em campo para tentarmos ganhar o jogo», adiantou o treinador estorilista.

Apesar do início menos positivo na Liga, Marco Silva reforçou toda a confiança no seu grupo de trabalho. «Sabemos que se vai falar da falta de experiência sempre que tivermos um resultado menos positivo, principalmente por se tratar de um clube que não estava há tanto tempo na Primeira Liga, mas isso não vai servir de explicação para tudo. A resposta no último jogo já foi mais próxima daquilo que pretendemos e a tendência será para melhorar. Acreditamos muito neste grupo de jogadores e na qualidade que temos» concluiu Marco Silva.