Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tiago Gomes ainda preocupa

Com a apresentação da equipa marcada para sexta-feira, o técnico Marco Silva ainda tem à experiência Hugo Cardoso (ex-Madalena, que estava a treinar-se no Sindicato), mas a vontade do treinador é encontrar um concorrente para Vagner, depois de Longaric ter regressado ao Dínamo Zagreb.

Entretanto, os defesas Tiago Gomes e Bruno Miguel continuam a trabalhar com limitações. Hoje, o plantel volta a treinar-se à porta fechada.

   



7 comentários:

Os vossos jogadores Bernardo e Leandro borges foram emprestados ao meu trofense, obrigado por isso.
Só queria vos perguntar, a quem já os viu a jogar, gostava de perguntar a voçes se eles saqo bons jogadores ?

leandro jovem promessa muito bom de bola precisa de minutos vai ter futuro, precisa de ganhar massa muscular mas tem muita qualidade.. Bernardo nunca o vimos jogar chegou foi emprestado.

MAIS UM G REDES ESTRANGEIRO................não é melhor que o cardoso...........simplesmente as oportunidades ......não são dadas a quem merece

Oh anonimo, achas mesmo que a Traffic anda a brincar aos guarda-redes. Queres o quê? Um puto de 18 anos que treme todo a jogar na Primira Liga? Acho muito bem o Renan ter chegado, estou excitado com esta contratação, espero vê-lo hoje em campo.

quem perguntou se e bom jogador digo que sim e um jogador com grande qualidade e no futuro veram quem e o leandro eu sei porque sou muito proximo dele e ele tem qualidade a mais para uma segunda liga i quem disse que tem pouca mass a muscular engana-se porque o facto e que o messi nao tem e so e o melhor do mundo por isso dgo que ele ira ser revelaçao da segunda liga

Fui que perguntei e hoje vi o primeiro treino dele no meu trofense e voçes tem mesmo razao, ele é muito rapido, tem um bom remate, ele é bom demais para uma equipa da segunda liga mas ainda bem para o meu trofense, e sem duvida que ele vai ser um dos melhores da 2 liga ou até o melhor :)

e um grande jogador valeu a pena ters ido ao treino meu mano joga muito. e um grande jogadore um assim devia estar na 1liga mas assim ganha ainda mais ritmo e depois veram o resultado final..força mano arrasa no trofense e estaras no clube do teu coraçao e no futuro conheceres a estrela que te inspirou para a bola