Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Renan, a promessa para a baliza

«ESTOU A CHEGAR A UM GRANDE CLUBE»
 Aí está o guarda-redes que vai discutir com Vagner a baliza do Estoril. Renan, que após se destacar no Avaí foi contratado pelo Corinthians, chega hoje a Lisboa por empréstimo válido por 1 ano.
"É um novo desafio na minha carreira. O Vagner é um grande guarda-redes, a disputa será interessante e quem irá ganhar com essa luta será o Estoril." O brasileiro mostrou também conhecer a nova casa. "Estou a chegar a um grande clube, que está a crescer cada vez mais e vou fazer de tudo para ajudar a equipa a conquistar um bom lugar no campeonato", afirmou.

Moretto e Geovanni aconselharam o jogador que já foi sondado pelo Benfica
Renan, que estava emprestado ao Vitória da Bahia, revelou que a sua escolha pelo Estoril, teve influência nas boas referências recebidas de amigos que já passaram por Portugal. "Moretto e Geovanni (ex-Benfica) disseram-me muito bem do país, além da proposta ser muito boa." 

O jogador, refira-se, foi chamado por Mano Menezes para a seleção canarinha em 2010 e não enjeita nova oportunidade. "Com trabalho podemos alcançar os nossos objetivos. A seleção brasileira é uma meta pessoal. E como estarei num grande centro que é o futebol português, então acredito que tenho total potencial para conseguir uma nova chamada."

Esta não é a primeira vez que um clube português se atravessa no caminho do guarda-redes.
"Já houve um interesse do Benfica, mas o que chegou até mim foi apenas... isso", revelou o brasileiro.