Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Regresso ao trabalho com três recuperados

 Os canarinhos recomeçam hoje o trabalho, depois de dois dias de descanso. Será na Amoreira, pelas 17 horas, que o grupo vai iniciar a preparação com vista ao jogo de apresentação aos sócios, na próxima sexta-feira, às 20 horas, com o Beira-Mar. Neste treino poderão muito provavelmente já ser incluídos, depois de avaliados pelo departamento médico, os reforços João Paulo, Bruno Miguel e João Pedro, que apresentaram algumas dores musculares durante a passada semana.

Já o lateral Tiago Gomes aguarda os resultados dos exames complementares de diagnóstico que realizou. A equipa médica irá analisar os ditos exames, antes de se pronunciar acerca da disponibilidade do jogador para recomeçar os trabalhos. Mesmo que esteja operacional, o defesa esquerdo deverá realizar trabalho ainda condicionado.

Outro ponto de destaque no emblema mais representativo da linha prende-se com o facto de os dirigentes da SAD terem acrescentado ao staff mais um responsável: trata-se de André Fernandes, que terá a seu cargo a relação com a Imprensa, preenchendo assim um lugar que a posição do clube já justificava.