Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Luís Leal o goleador renascido

FOI A FIGURA DO ESTORIL HÁ DOIS ANOS
 Aos 25 anos, Luís Leal vive uma segunda vida no Estoril. Na última época, apesar de se ter estreado no principal escalão do futebol português, foi pouco utilizado no UD Leiria - 16 jogos e dois golos na Liga - e acabou por ser um dos primeiros a rescindir contrato. Regressou de imediato ao Estoril, onde tinha brilhado a grande altura em 2010/2011 - oito golos marcados -, treinou-se com o plantel que se sagrou campeão e, esta época, promete ser uma das figuras no regresso da equipa da Linha ao convívio dos grandes.
Para já, o cartão de visita são quatro golos em cinco jogos particulares.
"Estamos numa fase de testes, a experimentar coisas novas mas à medida que estou a ganhar forma os golos estão a aparecer", explica o avançado, pedido expresso de Marco Silva, antigo capitão e agora treinador de Luís Leal: "Deu-me uma grande ajuda e confiou em mim. estou a gostar muito dos métodos de trabalho dele e da qualidade do nosso grupo".
Com o plantel praticamente fechado, Luís Leal não tem dúvidas sobre o potencial da equipa: "Podemos ser a equipa sensação deste ano. Queremos fazer uma época tranquila mas com os jogadores que temos, podemos pensar em algo mais".
   



3 comentários:

ainda não entendo como foi emprestado na epoca passada. Ridiculo mas pronto.

Negocios caro amigo negocios, com o emprestimo dele vieram 3 jogadores que ajudaram o clube a subir entre eles diogo amado, e desta forma o proprio luis leal ganhou alguma experiencia na 1a liga

Vieram 3 mas só um ajudou. Um deles teve o azar de se lesionar o outro era o que se via.. Minutos na 1ª Liga foi o que ele teve talvez nem 2 jogos completos (180m) esteve em campo. Nao lhe valeu de nada so o deve ter feito perder confiança além da forma..