Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vagner corre para Olhão

 Vagner pode recuperar para a estreia do Estoril na 1ª Liga 2012/2013. O guarda-redes está lesionado no ombro esquerdo, mas ontem, em Melgaço, local onde os canarinhos estão a estagiar, começou a trabalhar no ginásio e tudo indica que estará aprto para o duelo da 1ª jornada, no Algarve frente ao Olhanense.
O guardião, titular na última época, lesionou-se no jogo-treino com o Benfica B, há uma semana, mas já não sente dores e conta os dias para poder voltar a trabalhar com bola.

Entretanto, o croata Loncaric vai ficar mais uma semana a trabalhar com o plantel. O guarda-redes, que tem contrato com o Dinamo Zagreb, tenta convencer Marco Silva mas só deve ter a oportunidade no jogo-treino de amanhã, com o Orense, pois frente ao Celta de Vigo atuou Mário Matos.

TARDE DE FOLGA
O plantel treinou-se de manhã e depois entrou de folga, a primeira neste estágio. Alguns jogadores aproveitaram para passear e outros optaram pela piscina do hotel. Isto num dia no qual se cantaram os parabéns a Tiago Gomes, que fez 26 anos.

A 'MASCOTE' 
Rodrigo Quaresma tem 12 anos e é infantil do Estoril mas é na qualidade de neto do roupeiro Rogério Barata que está no estágio. Recolhe o material e é apanha bolas.