Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 10 de julho de 2012

Hoje é dia de treino na Amoreira

A época 2012/2013, que marca o regresso do Estoril-Praia á 1ª liga, começou oficialmente. Ontem os jogadores realizaram testes médicos e hoje por volta das 17 horas, Marco Silva orienta o primeiro treino, de porta aberta, nos relvados do Coimbra da Mota, na Amoreira.

JEFFERSON E MÁRIO MATOS FIZERAM EXAMES MÉDICOS

Carlos Martinho, médico do clube recebeu 14 jogadores e a grande novidade foi a presença de Mário Matos e Jefferson, o guarda-redes e o lateral esquerdo são os unicos sem contrato assinado, mas vão representar o Estoril. Anderson Luís, Mano, Bruno Nascimento, Vitória, Erick, João Coimbra, Carlos Eduardo, Luís Leal, Licá, Tony Taylor, Moreira e Diogo Tavares foram os outros jogadores presentes. Isto depois de os restantes já terem cumprido os exames na sexta-feira.

O guarda-redes Vagner e o avançado Pedro Henrique são assim os únicos que ainda não realizaram a bateria de testes físicos.

   



1 comentários:

Lá estarei no treino! Estou é preocupado com a equipa! Ainda nos falta um ponta de lança suplente, um extremo direito suplente, um médio esquerdo e um guarda-redes 3º suplente e um médio centro...ou vamos jogar a época toda só com dois médios centro?! Vejo isto muito mal parado!!!!