EQUIPA DE MARCO SILVA DOMINA CELTA NA PRIMEIRA PARTE, MAS PERDE NOS PENÁLTIS
O Estoril desperdiçou uma grande oportunidade de conquistar a 12ª edição do troféu Município de Melgaço ao não segurar uma vantagem de 2 golos conseguida ainda na 1ª parte. Frente ao Celta de Vigo, da 1ª Liga espanhola, os canarinhos deixaram excelentes indicações e só foram derrotados no desempate por grandes penalidades (2-4), após 2-2 no final dos 90 minutos.

Na 2ª parte, os canarinhos continuaram a exibir-se a bom nível, no entanto as muitas alterações no Celta revelaram uma equipa espanhola com mais soluções e o empate acabou por acontecer, a 11 minutos do final, por lado, depois de Pedro Henriques, isolado, ter falhado o 3-1.
EXIBIÇÃO AGRADA AO TÉCNICO
A derrota nos pénaltis não abalou os canarinhos e no final havia o sentimento de missão cumprida. " Foi de grande nível a nossa 1ª parte, com muita qualidade e os jogadores a trazerem para o campo o que temos trabalhado. Na segunda revelámos algum cansaço e o Celta, mesmo sem criar muitas opurtunidades, empatou. Só estamos com três semanas de trabalho e estaremos prontos para a 1ª jornada", disse Marco Silva.
M.A.
1 comentários:
grande
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!