Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 24 de junho de 2012

Defesa fechada esta semana

 JEFFERSON VIAJA NOS PRÓXIMOS DIAS E PODE VIR ACOMPANHADO PELO CENTRAL KAISER;
Depois de uma semana dedicada à analise dos jogadores referenciados, bem como dos primeiros contactos, os próximos dias deverão marcar a apresentação oficial de mais reforços do Estoril. O avançado Pedro Henrique, que representou o Freamunde, pode ser o primeiro, muito embora a prioridade da administração da SAD estorilista passe por fechar, desde já, o setor defensivo, nomeadamente com um lateral-esquerdo, um central e um guarda-redes.

Nesse sentido, o lateral Jefferson ficou fechado na viagem do treinador Marco Silva, acompanhado pelo diretor desportivo Mário Branco, ao Brasil, devendo chegar nos próximos dias a Portugal para rubricar contrato.
"Ainda não assinei, mas da Traffic já me disseram que está tudo certo, por isso só me falta mesmo rubricar o contrato. Vou estar aí a 9 de Julho, dia do regresso so Estoril, explicou Jefferson".

De resto, Jefferson não perdeu as qualidades que o fizeram despontar no Estoril, em 2010/2011, onde fez 32 jogos.
"É complicado para o clube perder um jogador de qualidade como o Jefferson. Mas o futebol é assim mesmo. Entendemos a saída dele porque foi uma proposta de fora que é dificil ser recusada", afirmou Renatinho, companheiro do lateral no Santa Cruz.

Também de nacionalidade brasileira deve ser o reforço para o centro da defesa, juntando-se a Steven Vitória, Bruno Nascimento e Bruno Miguel para fechar as opções de Marco Silva. O central Kaiser, que na última época fez 32 jogos pelo Varzim, encontra-se de férias no seu país mas poderá chegar a acordo com o Estoril durante esta semana. Ficará depois a faltar um guarda-redes, que só avançará depois de Mário Matos responder à propósta de renovação.