Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 23 de junho de 2012

Avançado Bédi Buval sem proposta

SWANSEA, BORDÉUS E SOCHAUX SÃO OS INTERESSADOS - AVANÇADO QUER FICAR NA 1ª LIGA
Buval, avançado do Feirense, esclareceu que não tem qualquer proposta do Estoril, como anunciou um site francês. "Devo ter sido mal entendido, porque o que disse é que o Estoril era um dos clubes em Portugal, onde podia ter interesse em jogar. Não disse que tinha um proposta", declarou Buval.
Bédi Buval, nascido nas Ilhas Guadalupe, tem uma cláusula no seu contrato que lhe permite ser um jogador livre, se se confirmar a descida de divisão do seu actual clube, como parece que vai acontecer.

As próximas semanas serão decisivas para o jogador definir a sua situação, sendo que a descida de divisão do Feirense vai permitir aos clubes avançar mais rapidamente para a contratação de Bédi Buval, uma das grandes revelações da temporada, na Liga Zon Sagres. 

O avançado francês terminou a época sendo o melhor marcador da equipa, com oito golos apontados na competição, mais um na Taça da Liga. Os seus oito golos no campeonato dão-lhe uma média de 0.40 golos por jogo, o que o torna o 11º jogador com melhor média de golos obtidos na Liga Zon Sagres.

   



3 comentários:

Fogo agora o Estoril vai ser a equipa do Feirense?? Só porque desceram querem mudar para o Estoril. Se jogassem à bola já não desciam. O Estoril tem é de constituir um plantel unido e competitivo para a 1ª liga e não com jogadores que não fizeram por se manter na 1ª liga!

mas o q é isto? Betclick e publicidade abro o blog e tenho que fechar mil e uma coisas para poder ver o blog

realmente é ridiculo eu nem seker consigo ver todas as informaçoes do blog. ate quando abro o blog aparece uma publicidade inteira da betclic. Gostava k dixessem pk isto?