Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Video: Moreirense 2-1 Estoril [LH20112012] Resumo + Entrevistas Completas


   



16 comentários:

É impressão minha ou ainda ninguém reparou que passámos para 4 pontos para poder subir? Imaginem que ganhamos com o Santa Clara e que perdermos os outros dois jogos e o Aves ganha os 3 fica com 55 pontos, os mesmos que nós, mas ganha o confronto direto porque ganhámos em casa 1-0 e perdemos fora 2-0, logo, se empatarmos quem fica com o lugar é o Aves.

Com isto tudo para poder fazer a festa temos de ganhar ao Santa Clara e depois esperar que no dia seguinte o Aves perca ou empate com o Penafiel. Se ganhar, então ai basta empatar fora com o Leixões.

sim ja dei conta que o aves tem vantagem sobre nos.mas atencao pessoal,se ganharmos ao santa clara e basta o moreirense perder pontos na naval ja la estamos na super liga.porque reparem,deixamos 5 pontos a eles s ganharmos e eles perderem sao 8 e se eles empatarem vamos para 7 ai sim estamos la

Agora é fazer contas, contas e mais contas...e se o Aves perder e se o Moreirense empatar, e se nós ganharmos?...lol. Se fossem realmente superiores ao Aves e Moreirense não estavam a fazer tantas contas...lol. Não percam o sono que não vale a pena. Força Moreirense! Green Devils forever

Brutal o 2º golo do nosso Moreirense! Wagner a "entortar" o vosso lateral esquerdo que por pouco não parte a coluna. Levarem apenas 2 golos, foi pouco para uma equipa que está a "balançar" desde o jogo em casa contra o pobre Penafiel. Não percam o sono...lol. Força Moreirense! Green Devils forever

Isto é uma prova de regularidade e só no fim se verá...! Esta derrota não foi boa em nada porque assim faltam 4 pontos, uma vitória e um empate. Não me importava de ganhar ao Santa Clara em casa, perder fora e depois ganhar ou empatar o jogo em casa, mas sinceramente acho que vamos ganhar em casa com o S.Clara e depois ganhamos em Leixões.

Alguma duvida quem tem vantagem no confronto directo ?? somos nos sobre o moreirense ... mais contas fazem voces k se perdem bye bye e se voces fossem tao bons pk nao tao em 1 ? e perdem com o falido do belem ? 2 golos foi pouco?? ai em cima nao ha centros oticos?! vai la e ve se no fim nao tas a chorar

O Moreirense ganhou, e bem, porque teve a sorte do jogo e foi mais eficaz no ataque e por muito demérito do ataque do Estoril. O Estoril teve mais hipotesses claras de golo e não aproveitou como costuma fazer por demérito próprio e não por mérito da defesa contrária.

Quanto aos golos sofridos, no primeiro eu por acaso estava mesmo a olhar para aquele numero 9 do Moreirense e a defesa estava a dormir, simplesmente não o marcaram por pura desconcentração, mas acaba por ser uma cabeçada com mérito.

O segundo golo acaba por ser muito parecido, mais uma falha de marcação mas ainda foi mais grave porque daquela posição o jogador do Moreirense só podia fazer o que fez e passar para o centro do terreno, já que não podia rematar dali. Claro, uma finta do outro mundo e um bom passe para o avançado que estava sozinho para rematar de primeira.

Foram dois golos que não são nada normais o Estoril sofrer, pelo menos não me lembro de nenhum, mas espero que sirvam de emenda para os próximos jogos.

Eu n acho que vamos festejar a subida em Leixões porque o Penafiel quer garantir a permanencia rapidamente e vai ganhar ao Aves no próximo domingo. A SAD bem podia trocar a data do jogo para domingo às 16 horas...

Mas está tudo maluco? Passamos meia época em primeiro lugar e agora estão com dúvidas se subimos ou não? lol?! A minha dúvida é se fazemos 60 pontos ou não!

E olhando para o calendário, acho muuuuuuuito pouco provável Aves e Moreirense não perderem nem um ponto nos próximos jogos!

Estoril em 27 jogos, fez 15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas e 52 pontos;
X Estoril - Santa Clara
Leixões - Estoril X
Estoril X Arouca

Moreirense em 27 jogos, fez 14 vitórias, 5 empates, 8 derrotas, 47 pontos;
X Naval - Moreirense
Santa Clara X Moreirense
X Moreirense - Covilhã

Aves em 27 jogos, fez 11 vitórias, 13 empates, 3 derrotas, 46 pontos.
Aves X Penafiel
X Aves - Freamunde
X Trofense - Aves

etas são as minhas apostas, embora o próximo jogo em casa não serem favas contadas, eles vêm cá para ganhar e se entrarmos a pensar que está ganho vamos acabar por perder! Acho que preciso entrarmos a jogar como se estivessemos a perder por 2.

Os melhores momentos do jogo foi o golaço do Taylor e aquela finta do Vagner que partiu o Tiago Gomes completamente. Grandes lances de futebol.

Parabéns ao Taylor, continuo a achar que deve ser titular, apesar de não ser ainda um jogador para jogar os 90 minutos.

Precisamos de mais atenção na defesa se quisermos ganhar ao Santa Clara.

Bem! Ainda estou com um jet lag do caraças! Moreira de Cónegos tem que fuso-horario? :D

O bom disto tudo é que ao menos perdemos bem e sem casos, logo, vamos poder tirar conclusões objectivas para melhorar o nosso rendimento já no próximo sábado. Mr Marco atenção à defesa!

Carrega Estoril agora é sempre a fundo até ao fim.

Basta o Estoril ganhar no sábado e algum dos dois(moreirense ou aves)não vencer o seu jogo e o Estoril garante a subida....

Há uma conta ainda mais simples:
É o Estoril jogar há Estoril e estarmos todos na Amoreira a apoiar.
Jogamos bem futebol, a equipe está coesa e o espirito parece ser fantástico.
É uma das melhores equipes do Estoril que já vi jogar e sou UNICAMENTE do ESTORIL há mais de 27 anos