Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rodrigo Silva está recuperado

LESÃO NO PÉ ESQUERDO ESTÁ SUPERADA
 Rodrigo Silva está aí para as curvas. "E já não era sem tempo!", pensará o avançado brasileiro, emprestado pela União de Leiria ao Estoril, que esteve largos meses afastado do relvado devido a lesão no pé esquerdo.
Rodrigo Silva até se perfilava como uma das principais opções no ataque canarinho, mas a grave fractura que contraiu ainda no arranque da época atirou-o para fora das contas desde e cedo e a recuperação até se revelou mais prolongada que o previsto, deixando o ataque apenas entregue a Fabrício e Adílson. 
De qualquer modo, e depois de ter levado o tempo necessário para que a mazela fosse devidamente superada, o brasileiro está de volta às contas de Marco Silva, constituindo um reforço de peso (literalmente, já que a forte complexão física é um dos seus fortes) para esta decisiva reta final da temporada, em que o Estoril tenta assegurar a promoção. O ritmo ainda não é o melhor, mas é sempre uma arma a mais no arsenal de Marco Silva. E nesta altura são todas valiosas na "batalha" pela suiba à Liga.