Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 8 de abril de 2012

Regressado Taylor grita "yes we can"

 NORTE AMERICANO MARCA GOLO QUE DEIXA LÍDER A 3 PONTOS DA SUBIDA
Apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e a vantagem sobre o 3º classificado cada vez mais curta (de 12 para 5 pontos) levantaram dúvidas sobre se o Estoril conseguia manter a liderança e subir à 1ª Liga.
Ontem, os canarinhos ainda revelaram alguma ansiedade no início mas depois do 2-0 voltaram a exibir-se ao nível revelado desde a 12ª jornada e alcançaram os 52 pontos, ficando a uma vitória da subida. Começou melhor a equipa de Marco Silva. Licá regressou à sua melhor forma e começou a desiquilibrar logo ao minutos 4: passou por três adversários e cruzou para a "boca" da baliza, mas não apareceu ninguém, num lance que revelou também a fragilidade da defesa navalista. Depois, Tiago Gomes colocou Taborda em ação e Coimbra disparou ao lado, tal como Fabricio. Aos 12' já tinha acontecido tudo isto e nem um contra-ataque dos visitantes, com remate de Hugo Santos a falhar o alvo, assustou os canarinhoos. Aos 17', Licá isolou-se e Taborda derrubou-o. No penalti, Steven Vitória marcou. 

DECISIVO
No início da 2ª parte esperava-se uma reação da Naval mas o Estoril ampliou no score. Licá fez a jogada e assistiu Tony Taylor para o 2-0 (50'). O avançado (ausente nos últimos jogos por estar na seleção sub-23 dos EUA) acabou assim com as dúvidas em relação à capacidade do líder e voltou a ouvir o cântico que a claque lhe dedica: "Yes we can". Os visitantes ficaram praticamente sim hipóteses de reagir porque pouco depois Leonar foi expulso (58') - no livre Vitória acertou no poste - e até ao final assistiu-se ao desperdício dos canarinhos na procura do 3-0 que Taborda conseguiu sempre evitar.

STEVEN VITÓRIA CHEGA AOS 12 GOLOS
E vão doze. O central Steven Vitória está a viver a temporada mais produtiva da sua carreira. Ontem, marcou o 12º golo da época, o sétimo na Liga Orangina. Tem ainda dois na Taça da Liga e três na Taça da Portugal.

"Quantos golos marquei? Já nem sei. O importante é subirmos  de divisão", referiu Steven Vitória. O central admitiu que a liderança trouxe demasiada ansiedade à equipa nos últimos jogos. Agora espera fazer a festa em Moreira de Cónegos: "Falta muito pouco para o nosso objectivo. Mas temos de trabalhar para obter esse pouco."

   



2 comentários:

hehehehehe a nossa musica ja foi ouvida e agora transcrita no jornal, "Yes we can" :)

os meus sinceros para bens ao gruppo que tem apoiado e bem o Estoril
eu tenho orgulho em te apoiar... e estamos sempre contigo... são cânticos espetaculares
Força tem de ser voçes a levantar o nosso estadio