Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 8 de abril de 2012

Deslocação a Moreira de Cónegos

Queres acompanhar o Estoril no jogo que pode ditar a subida de divisão e ser campeão da Liga Orangina, com os Estoril Supporters?
Contactos disponíveis, para informações concretas sobre a viagem:  

   



12 comentários:

Boa sorte Estoril. Não sendo o meu Trofense, que sejam vocês e Licá. Ele merece.

Todos seremos poucos! Gostava q este dia fosse memorável e pelo menos uma vez as gentes da Amoreira se deslocassem para apoiar o Estoril, em vez de os mesmos de sempre..

Quero acompanhar sim senhor! Autocarro? Onde se efectua o pagamento?

como diz a noticia parece.me que terás q contactar onde eles dão os contactos

Ainda não me esqueci dos dois golos que o Sr Luis Carneiro marcou a época passada ao Estoril em pleno Coimbra da Mota. Só o perdoo se ele fizer um hack trick em Moreira de Cónegos.
Um canarinho no Ribatejo

Saída às 4 e vai valer a pena quer o Estoril ganhe ou não! Se não ganharmos paciencia, festeja-se em casa! Se ganharmos, paciencia, festeja-se o titulo em casa! :D

Falando de futebol, o Moreirense é uma boa equipa e veio de uma derrota, portanto não estou a ver outra forma de ganhar a não ser apanhá-los desprevenidos e entrar a matar, isto é, marcar cedo!

Mr. Marco: Taylor a titular! Jogou muito bem, falhou uma ou duas bolas mas foi um regalo vê-lo jogar. "yes he can"

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Não há conhecimento ainda se o bilhete será disponibilizado!

Serao sem duvida bem recebidos! que seja um bom espetaculo acima de tudo! saudaçoes moreirenses!

Não vai ser nada fácil ganhar e um empate já era aceitável porque vamos jogar em casa da segunda melhor equipa do campeonato. Mas por outro lado, como estamos a jogar contra um adversário direto, temos de agarrar a oportunidade de reduzir pontos e arrumar a questão da subida, sob pena de ver-mos a promoção a seis pontos de distancia, dependendo do resultado do Desp.Aves.

Um dado curioso é que o Estoril ganhou todos os jogos realizados de manhã, menos dois empates - em casa com o Leixões (1-1) e fora com o Belenenses (2-2). Entre os jogos realizados de manhã temos o Arouca 1-4 Estoril.

Desde 2004 que não vou a Moreira de Conegos, quando estavamos na 1ª Liga, lá estarei este ano pequena Vila mas boa terra boa gente.