Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 17 de abril de 2012

Gonçalo Costa a caminho do Estoril

O regresso ao escalão máximo do futebol português está apenas a três pontos, pelo que o Estoril já começa a preparar a próxima temporada.

Nesse sentido, e tendo em conta que o núcleo do atual plantel vai continuar, a SAD estorilista já tem uma lista de jogadores identificados como prioridades, cujo perfil passará sempre pela margem de progressão, complementada com alguma experiência no futebol português.


Dessa lista de jogadores, faz parte o nome de Gonçalo Costa. O lateral direito, que também pode jogar como médio, formado no Sporting e Belenenses, está atualmente no Chipre, onde representa o DOXA Katokopia, clube que terminou no primeiro lugar na fase regulamentar da 2ª divisão daquele país.

Em final de contrato, Gonçalo Costa já rejeitou uma oferta para renovar, numa temporada que fica marcada pelos ordenados em atraso, e pretende regressar ao futebol português. Antes de emigrar, recorde-se, o polivalente jogador representou o Mafra, na 2ª Divisão, tendo suscitado o interesse de clubes como Rio Ave, Gil Vicente e o próprio Estoril, que na reabertura do mercado voltou a informar-se da disponibilidade do jovem português, bem como o V.Setúbal.