Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Concentração para jogo que pode ser decisivo

PRESIDENTE TIAGO RIBEIRO NÃO QUER PENSAR EM FESTA
Concentração e moderação. Euforia é palavra que não entra no vocabulário do Estoril, que está a uma vitória de garantir a subida ao principal escalão. 
Com quase todo o plantel à disposição - à excepção dos castigados Diogo Amado e Ernesto -, Marco Silva pretende uma vitória para, naquele que é o seu ano de estreia, a sua primeira subida. Um marco importante, com apenas 34 anos de idade, peça fundamental na boa campanha da equipa, esta temporada. Numa semana marcada pelo silêncio, apenas Tiago Ribeiro, presidente, fez questão de passar uma mensagem de tranquilidade aos adeptos.
"Não estamos preocupados com a festa, mas com um jogo muito importante. Mais um nesta longa caminhada", disse Tiago Ribeiro, que assim que assegurar a promoção começará a preparar o futuro: "Só depois da nossa situação estar definida vamos sentar à mesa e planificar a nova temporada. Para já não vamos nem queremos falar nesse assunto. Sabemos que no futebol tudo pode mudar de um momento para o outro."
Certo é que o Estádio António Coimbra da Mota, ao que tudo indica, deverá registar a melhor casa da temporada. A venda de bilhetes tem decorrido a bom ritmo, pelo que as expectativas são altas, para um jogo que, além dos três pontos, pode valer por uma temporada.

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-Redes: 1 - Vagner, 25 - Mário Matos
Defesas: 3 - Bruno Nascimento, 4 - Lameirão, 5 - Anderson, 6 - Tiago Gomes, 19 - Steven Vitória, 24 - Tinoco, 32 - Vitor Moreno
Médios: 8 - Dantas, 13 - Gonçalo, 21 - Erick, 23 - João Coimbra, 30 - Carlos Eduardo
Avançados: 7 - Moreira, 10 - Gerso, 18 - Adilson, 20 - Fabricio, 77 - Tony Taylor, 88 - Licá
   



2 comentários:

Não sou um entendido das duas equipas mas, pelo que vi esta época, o Estoril ganha fácil por 2-0.

Parabéns ao Estoril, independentemente de subir ou não, o certo é que fez uma grande época.

Acredito que o Estoril ganhe (e espero que sim!), e até acredito que ganhe por 2-0, mas não acredito que seja assim tão fácil.