Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alerta amarelo na Amoreira

 SEIS JOGADORES EM RISCO DE SUSPENSÃO - MARCO SILVA VAI PROMOVER ALTERAÇÕES NO ONZE
Hora de decisões. O Estoril quer garantir amanhã na Amoreira, diante do Santa Clara, a subida à Liga Zon Sagres. Em casa, diante dos seus adeptos, esta será uma oportunidade única para os festejos, o coroar de uma temporada de sucesso.

Porém, já se sabe, no futebol nada é certo e tudo pode ruir num curto espaço de tempo. Nesse sentido, Marco Silva, cauteloso, pediu concentração total durante esta semana de trabalho. Os jogadores não estiveram autorizados a falar, todos estão focados num único objectivo: vencer o Santa Clara.

O treinador Marco Silva será obrigado a promover algumas alterações na estrutura que bons resultados tem dado esta temporada. Com Diogo Amado castigado abrem-se as portas da titularidade a dois potenciais candidatos: Erick e Rodrigo Dantas. Ambos têm sido testados e espreitam uma vaga no onze.

Mas caso a festa tenha de ser adiada, Marco Silva tem outro problema em mãos para as derradeiras rondas, dado que seis jogadores estão em risco de falhar os últimos jogos caso sejam admoestados com cartão amarelo. São eles: Vagner, Lameirão, Tiago Gomes, Pedro Moreira, Gonçalo Santos e Adilson. Muitos trunfos, quase todos eles peças importantes na equipa, que podem ficar de fora nos jogos eventualmente decisivos do campeonato.

Certo é que, para já, apesar da subida estar a um pequeno passo, administração estorilista ainda não pensa na planificação da próxima temporada. São muitos os jogadores em final de contrato e nenhum foi oficialmente abordado para continuar.

Apesar de já existir uma ideia da base pretendida para o futuro, as decisões quanto a esses processos, sobretudo no que respeita a renovações de contratos, apenas serão tomadas assim que a subida de divisão for confirmada.

Relembramos a lista de convocados:
Guarda-Redes: 1 - Vagner, 25 - Mário Matos
Defesas: 3 - Bruno Nascimento, 4 - Lameirão, 5 - Anderson, 6 - Tiago Gomes, 19 - Steven Vitória, 24 - Tinoco, 32 - Vitor Moreno
Médios: 8 - Dantas, 13 - Gonçalo, 21 - Erick, 23 - João Coimbra, 30 - Carlos Eduardo
Avançados: 7 - Moreira, 10 - Gerso, 18 - Adilson, 20 - Fabricio, 77 - Tony Taylor, 88 - Licá