Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 24 de março de 2012

Duelo individual anima receção da equipa de Belém ao líder destacado

Belenenses e Estoril encontram-se distantes na tabela classificativa, mas as suas maiores estrelas, Miguel Rosa e Licá, distam apenas um ponto entre si na lista dos jogadores mais pontuados pelos jornalistas do jornal Record. O jogo de amanhã poderá ditar nova alternância no 1º lugar - outrora ocupado por Miguel Rosa e mais recentemente pertença de Licá - mas ambos os jogadores revelam que o seu focoo de atenção está centrado no plano colectivo.
"Vai ser especial porque já joguei no Estoril e vou reencontrar velhos amigos. Nada melhor que travar o líder para assim evidenciarmos o nosso valor e o bom futebol que praticamos. Queremos provar que a nossa posição na tabela é mentirosa", afirma Miguel Rosa, de 23 anos. Mas Licá - alheio às pretenções do antigo companheiro nas camadas jovens da Selecção - avisa que o Estoril quer voltar à regularidade exibicional que o caracteriza, depois de alguns jogos menos conseguidos. "Vamos a Belém com o objectivo de alcançar os três pontos, porque queremos continuar a alimentar o sonho da subida de divisão", avisa o goleador dos canarinhos, que se encontra totalmente recuperado de uma pancada sofrida no treino da passada terça-feira.

ELOGIOS AO ADVERSÁRIO
Instados a analisar o adversário, tanto Miguel Rosa como Licá se desfazem em elogios. "O Estoril tem uma grande equipa, desde o guarda-redes até ao avançado. Possui elementos que podem decidir o jogoo a qualquer instante, mas nós estamos alertados para esse facto", refere o médio emprestado pelo Benfica, pelo de confiança.

Licá, por sua vez, afirma que o Belenenses "será uma equipa dificil de bater", mas ainda assim revella os intentos da formação de Marco Silva para o jogo de amanhã. "Somos muito fortes fora de casa, especialmente nas transições, e vamos querer assusmir o encontro desde o início", afiança o extremo, de 23 anos.