Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 6 de março de 2012

Diogo bem-Amado

MÉDIO TEM ESPALHADO CLASSE NO MEIO CAMPO DO ESTORIL
 Sem espaço no Leiria, Diogo Amado não ficou de braços cruzados e aceitou rumar ao Estoril, por empréstimo, para provar o seu valor. E a aposta foi ganha a toda a linha: é um dos titulares do meio-campo de Marco Silva e reconquistou o seu lugar nos sub-21. "Se sou titular indiscutivel? Fico apenas feliz por poder dar o meu melhor, jogar futebol e corresponder, num clube que me dá todas as condições para isso. Ser chamado à selecção é bom, claro, é sinal de reconhecimento e de grande orgulho", aponta, reconhecendo que chegar à selecção A é um sonho: "Sou muito ambicioso, por isso claro, quero lá chegar. Como a um grande clube. Mas há tempo, primeiro tenho que merecê-lo".
 Admirador de Xavi, "um jogador de processos simples mas com uma produção espectacular" e pupilo do "amigo Silas, com quem aprendi muito", o médio reconhece que nunca pensou que a aventura no clube da linha correria tão bem. E mostra-se rendido a Marco Silva. 
"Sabia que o clube era bem organizado, mas não acreditava que tudo correria assim tão bem. Temos feito uma temporada excelente! As razões? A qualidade futebolística mas sobretudo humana deste grupo. E o treinador, claro!. Tem sido muito gratificante trabalhar com o Marco Silva, que merece todo o sucesso que tem tido. Dá-nos grande motivação e está sempre muito próximo de nós; o facto de ter sido jogador ajuda muito e os resultados são culpa dele", garante.