Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 28 de janeiro de 2012

Licá em destaque após dispensa de Coimbra

 «ACADÉMICA DEVE ESTAR ARREPENDIDA» 
Terminou contrato com a Académica no final da temporada transata e tornou-se um jogador livre. Rumou ao Estoril e, aos 23 anos, está a realizar a sua melhor época. Estamos a falar de Licá, o extremo que já está na liderança da lista dos melhores marcadores da Liga Orangina e que tem contribuído decisivamente para a campanha que os estorilistas estão a realizar.
 Após mais uma vitória, desta vez sobre o Atlético, em que apontou um golo e rubricou mais uma boa exibição, o dianteiro não hesita em afirmar que decidiu da melhor maneira em ruma ao Estoril. "Acredito que a Académica já esteja arrependida. Vir para esta equipa foi o melhor que fiz. Foi o clube que quis apostar em mim e estou muito satisfeito", sublinha.
TODOS BEM
Independentemente da sua influência na equipa, Licá considera que o sucesso deve-se ao coletivo. Por isso, quando se lhe pede um comentário pessoal, elogia todo o grupo de trabalho, tomando como mote o jogo frente ao Atlético. "Queríamos os 3 pontos. Aproveitámos o contra-ataque para continuar a marcar. É assim que tem acontecido. Não tenho sido apenas eu a realizar uma grande época, mas toda a equipa", concluí.
MELHOR MARCADOR SERIA UM BOM PRÉMIO
LICÁ JÁ VAI NO QUINTO JOGO CONSECUTIVO A MARCAR
Licá é juntamente com Bock, do Freamunde, o líder da lista dos melhores marcadores, com 9 tentos. Frente ao Atlético, marcou pela quinta vez consecutiva e, confrontado com a possibilidade de coroar esta época com o prémio de rei dos marcadores, não se mostra muito ansioso: "Nem tinha pensado que estou a marcar há cinco jogos. Quero continuar a ajudar com golos. Se for o melhor da Liga Orangina, será muito bom, mas o que interessa é a equipa".