Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estoril despacha Atlético com o triunfo mais gordo da prova

GOLEADA CONSTRUTIVA COM MUITO VENENO
O Estoril construiu ontem uma vitória justa e dilatada - trata-se do triunfo mais robustoo da prova - sobre o Atlético, consolidando a liderança. Os alcantarenses, que chegaram a ser a grande sensação desta Liga Orangina, acentuaram a queda na classificação e só nos últimos dois jogos sofreram 7 golos sem terem conseguido marcar nenhum.
Os três pontos conquistados pela equipa bem orientada por Marco Silva assentaram naquilo que tem sido a filosofia de jogo desde que o jovem técnico assumiu o comando ainda no decorrer da primeira volta. Concretizando, uma grande solidez em termos defensivos - os canarinhos são a melhor defesa do campeonato - muita pressão sobre a bola a toda a largura do terreno e, finalmente, transições rápidas e bastante venenosas que lançam o pânico nas defesas adversárias.

IMPREVISÍVEL
Ninguém pensou, porém, que o Estoril iria conseguir um resultado tão dilatado, que só começou a desenhar-se no segundo tempo. Isto porque o Atlético até entrou bem, manteve as operações a meio campo equilibradas dirante a primeira parte e até dispôs de situações para se adiantar no marcador pelo estreante Barry (33'), que na sequencia de um canto cabeceou para uma defesa fantástica de Vagner.

Na etapa complementar, tudo foi diferente. Vitor Bastos marcou na p´ropria baliza logo após o reatamento. Um golo que desnorteou por completo os alcantarenses, os quais, a partir dessa altura, acumularam erros atrás de erros. O Estoril aproveitou-os da melhor maneira e engordou rápido a cantagem num lançamento lateral rápido de Licá para Adilson.

Até ao final, assistiu-se apenas à eficácia do Estoril junto da baliza contrária com mais três golos, dois deles conseguidos, note-se, em inferioridade numérica. Na Amoreira cresce o sonho da subida...

   



6 comentários:

Grande jogo para o ESTORIL muito bem!!!! Só tenho uma coisa a apontar...o jogo do Adilson... não gostei de ver o Adilson, perdia a bola constantemente e falhava os passes, mas valeu pelo golo que marcou!

FORÇA ESTORIL!

ah e fiquei muito irritado logo ao minuto e meio aquele passe que o Adilson fez ao guarda-redes...a goleada podia ter começado por ai!

Até discordo! Tenho criticado o Adilson, mas ontem para mim foi um dos jogos mais conseguidos que fez, só na primeira parte fartou.se de lutar sozinho la na frente na segunda teve o golo que merecia.

Chapa 5! Muito Obrigado lalalala

muita qualidade.mas que serie esta deste nosso estoril.nunca assisti a isto acho eu que me lembre.ja ficam para historia.11 jogos sem perder ja com 3 golos sofridos nesses mesmos 11 jogos.mas que bom.continuem malta.nao ha palavras.parabens.to adorar este momento