Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marco Silva sempre a subir

DE JOGADOR A DIRECTOR E A TREINADOR DE SUCESSO
Sempre a subir até ao topo da classificação. Foi assim o percurso de Marco Silva, que reacendeu a esperança do Estoril, no regresso ao principal escalão do futebol português. De capitão de equipa, passou a director desportivo e, esta época após a saída de Vinícius Eutrópio, assumiu o comando da equipa do Estoril. Uma aposta de risco, num treinador jovem, que depressa confirmou ser um caso de sucesso.
Começou com uma derrota com o Penafiel, ainda com poucos dias de trabalho, mas depois, foi sempre a subir. Um percurso imaculado, com apenas um empate e sem que a equipa tenha sofrido um único golo. Resultado? A liderança do campeonato. quando assumiu o comando o Estoril estava no 13º lugar...
Jogos referentes à Liga Orangina

"O percurso está a ser excelente e nem o mais optimista, acreditaria neste caminho, ainda mais nesta divisão. Mas na realidade ainda falta muito. Não nos podemos iludir com este lugar. Vamos manter a mesma filosofia para o futuro", alertou o treinador.

PREPARAÇÃO CONTINUA
A equipa continua a preparar o próximo encontro, frente ao Santa Clara, e joga neste momento no estádio do Jamor, um jogo de treino frente ao Pinhalnovense.