Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Empate em duelo de líderes

ESTORIL ESTEVE A VENCER POR DOIS GOLOS

Estoril e Oriental (líderes da Liga Orangina e da 2ª Divisão/Zona Sul), aproveitaram a pausa natalícia, para realizar um jogo-treino na Amoreira.
O jogo teve duas partes de 35 minutos (terminou 2-2), mas a verdade é que foi bem aproveitado. O Estoril apresentou as segundas escolhas, com Marco Silva a poupar jogadores que actuaram no passado sábado, frente ao Moreirense.
Aos 25 minutos o Estoril inaugurou o marcador por intermédio de Di Paula, após cruzamento de Gerso. No minuto seguinte, Carlos Eduardo, realizou uma enorme jogada individual, a que apenas faltou alguém aparecer na pequena área para finalizar.
Como resultado do melhor futebol, o Estoril fez o 2-0 por Fabrício, depois de boa iniciativa de Anderson Luís pela direita. Contudo, no lance seguinte, Santiago reduziu para o Oriental.


No recomeço da partida entrou melhor o Oriental, que chegou ao empate novamente por Santiago. Num curto espaço de tempo, a equipa de Marco Silva, deixou fugir uma vantagem de dois golos. Com as alterações registadas, o jogo acabou por ficar mais pobre, após o ímpeto inicial.

MARCO SILVA SATISFEITO


O treinador do Estoril, sustenta que a partida com o Oriental serviu as suas pretensões: "Foi um jogo bem disputado, houve entrega, empenho e velocidade." afirmou, satisfeito com os minutos dados aos jogadores menos utilizados. "Interessa-nos ter os atletas com ritmo de jogo e estes encontros são propícios a que isso aconteça. Conto com todos", finalizou.