Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 4 de dezembro de 2011

«Este resultado é uma injustiça» – Marco Silva

O treinador do Estoril considera injusto a derrota sofrida, em casa, frente à Olhanense, nas grandes penalidades (4-2), e consequente eliminação da Taça de Portugal.

«O futebol às vezes provoca grandes injustiças. Penso que só uma equipa jogou para ganhar. O Olhanense nada fez para empatar e acabou por conseguir num lance fortuito aos 92 minutos», afirmou Marco Silva, em declarações à Sporttv.


Marco Silva (treinador do Estoril-Praia):
«Ficámos a 30 segundos dos quartos-de-final. Estou triste. O futebol foi muito injusto com o Estoril. Nos primeiros 20 minutos não deixámos o Olhanense respirar. Sofremos um golo de grande penalidade aos 90+2 minutos. Fomos os únicos que quisemos ganhar. Esta competição permite tudo. Como os grandes têm sido afastados, acreditávamos que podíamos ir longe. Vamos pensar na II Liga. O sonho acaba hoje.»

Daúto Faquirá (treinador do Olhanense):
«Sofremos muito. Era previsível. O Estoril tem boa equipa, já nos tinha afastado da Taça da Liga e estes jogos propiciam surpresas. Entrámos a perder, expusemo-nos e o Estoril aproveitou bem o contra-ataque. Pouco a pouco fomos melhorando. Queríamos muito vencer, mas não foi fácil. Em cima dos 90 minutos tivemos uma grande penalidade e o prolongamento foi empolgante. Pensámos que estava tudo resolvido e o Estoril voltou a adiar a decisão.»

«Disse que íamos mexer no destino e mudar a nossa sorte. Ficámos mais perto do Jamor. Não era um dos nossos objectivos, mas agora queremos ir o mais longe possível. Queremos valorizar-nos. Agradeço aos meus jogadores a forma como conseguiram ultrapassar as dificuldades.»

   



3 comentários:

Parabéns Estoril, fomos a melhor equipa em campo e mereciamos ganhar. Agora é seguir em frente, temos o primeiro lugar da Liga de Honra à nossa espera e temos a Taça da Liga para ir o mais longe de possivel...!

Acho que todos viram quem é a melhor equipa e não vale a pena apontar agora o dedo ao árbitro porque por muito que nos custe o penalti foi bem assinalado e 3 minutos antes há uma mão do Lameirão (acho eu) que daria penalti e não foi assinalado. Se tivessemos sido mais eficazes podiamos ter ampliado a vantagem e ter resolvido a questão mas o castigo foi pesado e acabou por ser injusto. No entanto, fica a grande vontade deste grupo, organização, força mental, e que só pecou na finalização.

Foçra Estoril, agora é para chegar ao topo!