Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 25 de setembro de 2011

Hoje é dia de jogo!

Estádio António Coimbra da Mota, Amoreira, 17hrs
Liga Orangina- 5ª Jornada
Preço dos bilhetes:
Sócios 5€ / Não Sócios 8€
   ESTORIL PRAIA Oliveirense
Eutrópio traça objectivo
O Estoril volta a receber a Oliveirense, um mês depois de ter vencido o mesmo adversário na Taça da Liga. O técnico Vinícius Eutrópio considera que este fator pode ser benéfico para os canarinhos.
"É sempre um jogo muito difícil, pois a Oliveirense é, por norma, muito igual de ano para ano. Mas se é complicado, por outro lado pode tornar-se acessível, pois já sabemos com o que contamos. Em caso de vitória podemos ficar perto dos líderes, o que é o nosso desígnio", frisa o brasileiro.
Em relação ao onze, só uma alteração: o lateral-esquerdo Luís Tinoco joga no lugar de Tiago Gomes, expulso no último jogo.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Ernesto e Vagner
Defesas: Anderson Luís, Bruno Nascimento, Lameirão, Steven Vitória e Tinoco
Médios: Gonçalo Santos, Erick, João Coimbra, Rodrigo Dantas, Bruno di Paula, Alex Hauw, Diogo Amado e Carlos Eduardo
Avançados: Licá, Gerso, Adilson, Fogaça e Moreiragf
  EQUIPAS PROVÁVEIS
  EQUIPA ARBITRAGEM
Nome: Pedro Proença
Data Nascimento: 03/11/1970(40 anos)
Profissão: Director Financeiro
Associação: A F Lisboa
Árbitro desde: 1988/1989
Assistentes: Ricardo Santos, André Campos
4º Árbitro: Luís Ramos
Delegados: Baptista Rodrigues, Victor Rosa

   



1 comentários:

vinicius acho q nao vale a pena, voce nao sabe mais o q fazer no estoril, simplesmente ter ideias fixas sem resultados, é uma má filosofia! ou ganha flexibilidade de pensamento e opiniao ou entao o destino será mais do mesmo..... muito mau jogo e piores resultados
o q é aquilo d dois jogadores para um dar um toke na bola em qualquer livre em qualquer lado do terreno (perto ou longe da baliza), pq jogam tao devagar nos ultimos minutos sem pressao?, até parece q estao a ganhar!!, porquê qd o ataque é do lado direito ninguem sobe para aparecer no lado eskerdo (e vice versa) pq os medios centros nao sobem pa desikilibrar pq os alas nao sobem pa area qd o ataque esta a ser efectuado no lado oposto a posiçao dele?, pq? pq? pq? pq? pq?futebol é um jogo de movimento e de desikilibrios q se conkistam qd se ganham espaços, mas a ekipa é tao estatica q nao vale a pena neste momento qualquer adversario mesmo sem 11 jogadores nao tem dificuldade em defender os nossos movimentos ofensivos!!! estou de facto mt triste com a qualidade d jogo do meu clube do coraçao