Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 25 de setembro de 2011

Estoril empata em casa

FALTA DE SOLUÇÕES DÁ EM FUTEBOL POBRE
O Estoril empatou este domingo com a Oliveirense (0-0), em jogo da quinta jornada da Liga Orangina, o jogo marcou o reencontro entre as duas equipas depois da vitória dos "canarinhos" (1-0) na terceira jornada da primeira fase da Taça da Liga, a 14 de agosto.

À entrada para esta ronda, Estoril e Oliveirense vinham de dois jogos sem perder - um empate e uma vitória -, mas a equipa orientada por Vinícius Eutrópio tinha a seu favor o facto de ainda não ter perdido em casa esta temporada, ao invés, os comandados de Pedro Miguel continuam sem saber o que é vencer fora do Estádio Carlos Osório.

Depois de uma primeira parte onde o Estoril mostrou alguma superioridade que não capitalizou, fruto dos desperdícios de Moreira, aos 17 e 29 minutos, e Licá, aos 25, esperava-se um segundo tempo de melhor qualidade, o que acabou por não acontecer.

Xico Silva, aos 56 minutos, complicou a vida à Oliveirense, ao deixar a equipa reduzida a 10 jogadores, ao ver o segundo cartão amarelo (o primeiro tinha sido aos 51’).

Com menos um jogador, a Oliveirense organizou-se melhor, apostou no contra-ataque e por pouco Pedrinho, acabado de entrar, não marcou o golo, aos 72 minutos, com um remate à meia-volta junto à meia-lua da grande área, mas a bola acabou por sair ligeiramente por cima da baliza defendida por Vagner.

Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril

Estoril: Vagner, Anderson Luís, Bruno Nascimento, Steven Vitória, Tinoco (Gerso, 71’), Gonçalo Santos, Rodrigo Dantas, Carlos Eduardo (Bruno Di Paula, 84’), João Coimbra (Fabrício, 64’), Pedro Moreira e Licá

Oliveirense: Bruno Vale, Nuno Lopes (Adriano, 86’), Diego, Banjai, Xico Silva, Zé Pedro, Rui Lima, Barge, Oliveira (Laranjeira, 78’), Ivan Santos (Pedrinho, 71’) e Clemente

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa)

Ação disciplinar: cartão amarelo para a Xico Silva (51’ e 56’) e Anderson Luís (59’). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Xico Silva (56’)

Assistência: 597 espectadores.