Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje é dia de jogo!


Estádio António Coimbra da Mota, Estoril, 20:15hrs
Liga de Honra - 3ª Jornada
Preço dos bilhetes: de 3€ a 8€
VINÍCIUS EUTRÓPIO ADMITE MAU ARRANQUE
Vinícius Eutrópio lançou o mote para o jogo de hoje frente ao Portimonense, em desafio a contar para a 3.ª jornada da Liga Orangina: vencer.
"Já está na hora de voltar a ganhar. Estamos empenhados e vamos dar tudo o que temos", garante o técnico . "É certo que não vamos ter o Ernesto, que tem sido titular, e também não podemos contar com o Diogo Amado, mas temos mais opções", desdramatiza.
Ao fim de dois jogos, o Estoril contabiliza apenas um ponto, fruto do empate (0-0) na jornada inaugural frente ao Sp. Covilhã, em que chegou a estar a jogar em superioridade numérica durante 50 minutos, primeiro contra 10 e, durante a última meia hora, contra nove. Na 2.ª jornada, sofreu uma derrota com o regressado Atlético, por 1-0.
Com 50 remates feitos e nenhum golo marcado o técnico reconhece o mau arranque de campeonato, mas acredita que o jogo de hoje será um ponto de viragem para a equipa. "Precisamos de afinar a estratégia, uma vez que os números mostram que chegámos à baliza adversária. Com o Sp. Covilhã o Ernesto foi um espectador e frente ao Atlético eles chegaram duas vezes à nossa área e marcaram um golo", reconhece. "Estes jogadores ainda vão dar-nos muitas alegrias", sublinha o técnico, confiante. 

REFORÇOS DÃO CONDIÇÕES
Vinícius reconhece o trabalho feito pela direção do clube na contratação de novos elementos para o plantel. "Temos os reforços que pedimos e equipa está a ficar mais equilibrada. Os dirigentes trabalharam bem, trazendo jogadores que conhecem e têm o ritmo deste campeonato, podendo fazer a diferença. Quem veio não é nem melhor nem pior do que os que cá estavam", diz.
  EQUIPA ARBITRAGEM
Nome: Rui Costa
10/06/1976 (35 anos)
Profissão: Professor de educação física
Associação: A F Porto
Árbitro desde: 1994/1995
Assistentes: Serafim Nogueira, Nuno Manso
4ºÁrbitro: Tomás Santos
Observador: Manuel Antunes
Delegados: Esmeraldo Augusto, Luis Duarte
  JORNADA Nº 3

   
-



2 comentários:

Ano Passado, o time do Estoril somente começou a ter bons resultados quando o goleiro Vagner assumiu a titularidade... Esse ano, dois jogos, e nenhuma vitória. Hj Vagner foi titular e o time já ganhou a primeira.... coincidência... deixem o Vágner como titular!!!

isso e verdade belmiro vagner e um excelente guarda redes , mas este ano ernesto assumiu a titularidade i nao falhou , mas para mim vagner e sem duvida o numero 1 , bora estoril agora e sempre a subir