Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Victor Neves pede a demissão

Victor Neves, que ocupava o cargo de Administrador do GDEP na SAD, pediu no passado sábado a demissão do cargo que exercia. É disponibilizada na íntegra a carta de demissão, enviada por Victor Neves para a SAD do Estoril-Praia.

"EXCELENTÍSSIMO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DO ESTORIL PRAIA SAD

Venho por este meio, sem prejuízo de o fazer através do CLUBE ESTORIL PRAIA, pedir a minha demissão de membro do conselho de administração do ESTORIL PRAIA SAD, faço-o pelo facto de não concordar com as atitudes e actos, praticados pela administração da SAD, ou por quem por ela foi mandatado para o fazer, não quero e não me revejo em certas atitudes, e nem quero ser enquanto administrador ser conivente com tais atitudes, ainda que como administrador do ESTORIL PRAIA na SAD, nunca ter sido ouvido para nenhuma atitude que diga respeito à SAD. Face ao exposto em intra, peço a vossa excelência que tome as devidas e legais formalidades, para que a partir deste momento, deixe de ser administrador da SAD e considere que o ESTORIL PRAIA, deixe de estar representado no ESTORIL PRAIA SAD. Sem mais de momento,termino apresentando os protestos da minha mais elevada estima e consideração por vossa excelência."

VICTOR NEVES

   
-



12 comentários:

isto é uma bela atitude, kem está lá dentro q se faça ouvir se nao esta de acordo com o q se esta a passar no clube. tem q se arranjar uma soluçao o qt antes para se salvar uma epoca q ainda vai na 2ªjornada e ja se avizinha resultados piores q os do ano passado!!! O Sr. Victor Neves teve uma atitude de grande nobreza!!! FAÇAM-SE OUVIR POR FAVOR

hmmm algo se passa que nós não sabemos...

Se pediu a demissão foi porque algo está podre lá dentro. Será do treinador ou da administração?
Na minha opinião já há pontos que não beneficiam nenhuma das duas partes. Na administração foi a disponibilidade de deixar sair (bons) jogadores para outras equipas da mesma Liga, por exemplo Calé, Njock, Tiago Costa, TONY TAYLOR, etc etc. Por exemplo o Njock (só) foi o melhor marcador do Arouca no ano passado e o Jardel foi vendido por miseros tostões que nem servem para pagar a formação do jogador.

E no meio disto anda o Vinicius que das três uma: ou vai concordando, ou não tem remédio em não concordar, ou é ele que dispensa os jogadores porque não gosta deles pessoalmente ou profssionalmente.

E agora questionando bem isto da Traffic...eles no fundo ganham o quê, vivem do quê? Das receitas do clube não é concerteza, dos jogadores também dá ideia que não têm grande interesse de fazer grandes negócios beneficos para o lado deles...seria interessante a policia judiciária investigar esta dita Traffic.

Isso mesmo... entreguem a SAD de volta ao João Lagos, ou melhor, ao Veiga... O clube estava falido e este tal Sr. Victor Neves nunca fez nada para mudar a situação. E vivia a mendigar tostões para ser o herói do GDEP... Hoje, depois de não sei quantos anos, a SAD promoveu três jogadores dos juniores e colabora em todos os níveis com o clube. Pra mais, tem as contas limpas e recuperou a credibilidade do clube. E a Traffic, para os que não sabem, é a maior empresa de marketing esportivo da América Latina e já leva 30 anos de história.
Uma coisa é a performance desportiva e as opiniões a favor ou contrárias ao treinador, outra é questionar a seriedade da gestão promovida pela empresa.

A mim me parecem muito vagas as declarações do Victor Neves. De que atitudes ele fala? Explique -se melhor para sabermos o que se passa lá dentro.

30 de Agosto de 2011 00:29: Amigo acho que estás a confundir duas pessoas completamente diferentes: O Veiga apareceu para roubar enquanto que o João Lagos foi o oposto.

Em relação à Traffic...o que é que os adeptos querem? Resultados. O que é que os adeptos não têm? Resultados. Se têm 30 anos de história ponham este clube a ganhar, ou nem esses 30 anos serviram para aprender alguma coisa? Acredito que seja facil falar de fora e que seja dificil estar ai dentro mas há coisas de perder a cabeça..e isto do Taylor foi o treinador também?! E os outros que bateram com a porta foi por culpa de quem? Afinal quem manda é o treinador ou é a Traffic? Esta situação é bom que fique esclarecida.

Pode não ter vindo para roubar, mas deixou a SAD à beira da falência e não fosse a Traffic hoje o Estoril estaria igual ao Estrela... Fale do Tony Taylor, mas fale também de Licá, de Rodrigo Silva, de Diogo Amado, de Steven, de Anderson, de Tiago Gomes, de Bruno, de Gonçalo, etc. Resultados se constroem com trabalho e isso não falta na Amoreira. Dentro de campo as coisas hão de melhorar...

Sim eu falo, mas falei primeiro no Taylor...qual é a explicação?

A mim também me parece tudo muito vago, se fosse mais concreto acho que ajudava mais o Estoril a resolver o alegado problema de vez.

Quem diz que o Victor Neves não fez nada pela sad,devia ter memória e dizer que o Victor Neves a primeira coisa que fez quando chegou a administrador da sad,foi legalizar ,uma situação que eventualmente poderia sair cara à sad, que foi o caso das ambulâncias de serviço aos jogos ,porque estavam ilegais devido a não ter alvará para fazer aquele serviço,e o Victor Neves arranjou que fossem as corporações dos bombeiros do Estoril ,Cascais e Alcabideche ,a fazer esse serviço ,e ainda a troco de um recibo de donativo,que ainda dá uma majoração à SAD.
Quanto aos jogadores dos juniores quem faz o comentário devia dizer que foi o victor neves e o sr topê que tiveram de fazer o que a sad devia de fazer ,que foi ir junto dos clubes aonde os miudos começaram a jogar ,para os mesmos prescindirem dos direitos de formação,para a SAD não cortar as pernas aos jovens,porque a sad disse logo que não pagava,e mais a SAD como está devidamente escrito no protocolo existente entre o estoril e a sad,não quis pagar a verba estipulada ao Estoril Praia alegando que não tinha dinheiro ,ou seja isto foi dito ao clube já com a época quase a começar ,quando os miudos andavam a treinar desde que acabou o campeonato de juniores a pedido da sad e mais, fizeram com que um dos miudos se desempregá-se,para treinar com os seniores,com a promessa do miudo embarcar para o brasil PARA fazer FORTALECIMENTO MUSCULAR ,pois nada disso aconteceu,e teve que ser o Victor Neves e a direção do Grupo Desportivo Estoril Praia a prescindir daquilo que está protocolado,para que os miudos lá ficassem,mas há mais, muito mais a contar. mas por agora é bom só levantar estas questões. A seu tempo e junto dos sócios do GDEP mais situações hão de ser denunciadas e esclarecidas pelo Victor Neves, que o fará em sede própria e com testemunhas se caso for preciso,mas tudo isto tem um rosto dentro da sad ,que é uma pessoa que não sei quem é ,mas o victor sabe ,só que não me quis dizer.mas há muito mais do que aquilo que aqui vem descrito ,mas o victor não me quis contar ,porque o clube quer continuar a ter boas relações com a sad,e disso ninguem tenha dúvidas e já deu provas disso como se pode depreender deste comentário,e não é um qualquer,que vai fazer com que isso aconteça,e só para esclarecer sobre o que a sad deu ao GDEP ,devo dizer que foram umas bolas e uns equipmentos usados,e quanto à divida fê-lo porque assumiu o passivo da anterior SAD.

PS - Importa salientar que o actual director desportivo, Marco Silva e o anterior Mário Jorge estão isentos de quaisquer responsabilidades neste processo, sendo meras vítimas de um puzlle montado por um senhor dentro da SAD, que anda a minar o que tinha todas as condições para ser um excelente projecto para o ESTORIL PRAIA na vertente do futebol

É uma pena que se deixem sair pessoas tão dedicadas e competentes pelo Estoril Praia, como é o Victor Neves......Vão preferindo que se mantenham outras a minar toda aquela estrutura através dos seus interesses ao invés de se contar com a competência e, sobretudo, a dedicação, de verdadeiros Estorilistas.....
Desejo que o Victor Neves regresse o mais depressa possível á estrutura pois acredito que só com pessoas destas é possível alcançar sucesso.....
Estamos a contar consigo, Victor!!!

Gostava que houvesse identificação por parte de quem escreve, não tenho nada de útil para acrescentar sou um simples sócio.. Mas já vi muitas situações estranhas a começar por um tal de João "Cabelos"..