Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tony Taylor vai jogar no Atlético



O avançado norte-americano Tony Taylor, apresenta-se hoje na Tapadinha por empréstimo do Estoril.
   



9 comentários:

graça ao vinicius perdemos um grande jogador! VINICIUS FAS AS MALAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o que é isto!? Se fosse um brasileiro (com todo o respeito para com os mesmos) ficava no clube. Digo isto porque o Vinicius só mete a jogar os seus "enteados". Vejam o Edgar Marcelino e o Tony Taylor que nunca foram apostas.. Vinicius abre os olhos!

É por essas e por outras que ainda estamos com 0 golos no campeonato. A massa associativa adora o Tony Taylor, faz-nos falta.

Vamos emprestar jogadores a uma equipa do nosso campeonato??? o Tony Taylor??? Deve ser para rir!

Eu nunca me vergarei a esta empresa brasileira que está a tentar manipular o melhor e maior clube da Linha! Por o nosso simbolo vou lutar. Abram os olhos pessoal é so atirar areia para a nossa frente estes gajos

É no minimo intrigante a saída deste jogador tal como foi e ainda mais intrigante é este emprestimo para o Atlético. A sensação que me dá é que no fundo, para os lados da Amoreira, trabalha-se para aquecer. Ponham alguém que saiba de bola à frente deste clube e não só alguém que saiba de negócios, o que também da jeito...querem fazer do Estoril uma mula/mala de jogadores? Vão para o Brasil e deixem-nos em paz. Mais vale pobres do que mal acompanhados. RUA!

lololol polemica polemica!!!! agora perdemos e depois ganhamos...quem sabe. Ai ja estaremos a venerar a Traffic. Tenham calma estas cenas fazem se com tempo mas sinceramente acho que o tempo está a esgotar-se, mas ainda não se esgotou. Lá para a jornada 8 ou 9 falamos lol.

Isto deve ter havido porrada que ferveu entre taylor e eutrópio...não se gramavam. Entre treinador e jogador quem teve mais força foi o treinador, só pode. Até porque se foi por opção técnica ainda é pior, porque aí parte-se do principio que o Sr Eutrópio está a avaliar o Taylor como jogador dentro de campo e coisa que nenhum treinador acha mau é ver o Taylor a jogar. Ah, e ainda há a possibilidade de ter sido obrigado a não deixa-lo jogar e a dispensa-lo, o que acredito menos.

A sorte do eutropio foi no fim do jogo com o Atlético nós ainda não sabermos que o Taylor tinha ido para o Atlético. ahaha ai então não sei não...

FORÇA ESTORIL!!