Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Traffic e Nacional da Madeira estudam parcerias pontuais a curto prazo

Está para breve um encontro entre Tiago Ribeiro, administrador da Traffic em Portugal e Rui Alves, Presidente do Nacional para eventuais parcerias entre aquela empresa de agenciamento de jogadores e o clube madeirense.

Isto mesmo foi confirmado por Tiago Ribeiro ao JORNAL da MADEIRA, que no entanto, escusou-se a falar de datas prováveis para que esse encontro aconteça.

«Estou para conversar com o presidente Rui Alves sobre essa possibilidade mas a verdade é que a agenda ainda não deixou que essa conversa tivesse lugar», confirmando por outro lado eventuais parcerias pontuais entre a Traffic e o clube madeirense. «Pode acontecer. Poderá haver parcerias pontuais», adiantou ao JM.

Aliás um dos nomes mais falados é o de Luís Leal, avançado do Estoril Praia, no entanto, este responsável garantiu que ainda não se falou em qualquer nome. «Não há nomes. Há alguns interessados no Luís Leal mas até agora o Nacional não se manifestou. Aliás, nem no Luís Leal, nem em qualquer outro atleta», garantiu à nossa reportagem.

Outro dos temas que poderá estar em cima da mesa será o de eventuais empréstimos de atletas “alvinegros” à equipa presidida por Tiago Ribeiro. «A Traffic não está interessada particularmente em jogadores do Nacional, mas isso não quer dizer que o Estoril Praia não esteja. São assuntos que certamente serão discutidos numa reunião que só não aconteceu ainda por imperativos de agenda», confidenciou a terminar o nosso interlocutor.

   



3 comentários:

não sei se é bom não sei se é mau

Infelizmente, como adepto do Estoril só consigo entender que será mau para o clube. Sabemos que o objectivo da traffic era colocar o clube na primeira divisão... Provavelmente perceberam que será uma tarefa complicada por isso estão agora a tentar acordos com clubes do primeiro escalão. Ora, se a traffic administrar os dois clubes (um na primeira outro na segunda divisão) para onde acham que vão os melhores jogadores? Para o Estoril? Não me parece... Espero sinceramente que este não seja o inicio do fim da ligação da traffic ao Estoril e espero também que não façam do Estoril um clube satélite do Nacional da Madeira. Abraços João Ramos

Não me parece que o objectivo da Traffic seja o de tornar o Estoril num clube satélite de qualquer outra equipa portuguesa. Aliás, nem isso seria possível aos olhos dos estatutos da Liga e da FPF, pois nenhuma SAD pode ser proprietária de mais do que um clube.

Sendo assim, aquilo que acho que está a acontecer não é mais do que um acordo igual ao que a Traffic teve no ano passado com o Olhanense ou o Belenenses - empresta alguns jogadores no sentido de os valorizar para futuras vendas. Afinal é este o negócio da Traffic...

Sobre o Estoril, devo dizer que fiquei decepcionado com a prestação da SAD no ano passado ao nível do planeamento desportivo. Espero que este ano tragam jogadores de qualidade para atacar definitivamente a subida de divisão. O contrário não faz sentido pois o projecto dos brasileiros passa por colocar o Clube na primeira liga de forma a valorizar os seus activos.

FORÇA ESTORIL