Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Moreira é o primeiro reforço confirmado

QUEM É PEDRO MOREIRA?

Moreira, extremo ex-Fátima, é o primeiro reforço do Estoril para 2011/12. O atacante, de 28 anos, que pode alinhar nos dois flancos mas também no centro do terreno, assinou por duas épocas.
A contratação de Moreira vai ao encontro do anunciado pela SAD de uma aposta em jogadores com experiência na Liga de Honra. Moreira tem quatro épocas (92 jogos/11 golos) no escalão, no qual representou também o Barreirense. Jogou ainda uma época no Glória Buzau (Roménia).




Nome: Pedro Jorge Ramos Moreira
Data de Nascimento: 16/01/1983
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,75cm
Peso: 71kg
Posição: Extremo





   



2 comentários:

Não entendo que jogadores estão vinculados ao Estoril e que jogadores estão vinculados à Traffic... Se a traffic acabar a ligação o que acontece? Jogam os juniores? :) Abraço João Ramos

Não lhe sei responder a essas questões João Ramos só sei que aos sócios NUNCA foi esclarecido pela Traffic a situação que estamos, nunca foi convocada uma assembleia ou algo do género. Nem sequer um site activo ou facebook tem para nos informar. Se não fosse este blog nem sequer noticias do Estoril podiamos ficar a saber. Como queremos subir de divisão se em pequenos pormenores somos igual a zero?