Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 22 de maio de 2011

Luís Leal já renovou

A SAD do Estoril anunciou a renovação de três jogadores, com destaque para o avançado Luís Leal, muito cobiçado por clubes da 1.ª Liga. 
O atacante renovou por três épocas mas até pode não ficar na Amoreira, dependendo da vontade da Traffic de o colocar na 1.ª Liga.

O defesa Lameirão renovou por uma época, o médio Tiago Costa fica até 2013 e o defesa Steven Vitória também vai renovar por mais dois anos, embora ainda não tenha assinado. Já em relação ao treinador Vinícius Eutrópio, falta apenas assinar novo contrato.

VINÍCIUS EUTRÓPIO IRÁ LIDERAR PALESTRA
Vinícius Eutrópio,irá liderar uma palestra na Faculdade de Motricidade Humana (FMH) no dia 23 de Maio, entre as 15 e as 17 horas, destinada a docentes, alunos e ao público em geral. O tema eleito é a «Escola de Formação de Jogadores», na sequência do convite realizado por Ricardo Duarte, que lecciona futebol nesta instituição.
O técnico tem vasta experiência no futebol jovem, sendo um dos protagonistas do trabalho desenvolvido pelo Atlético de Paranaense nesta área e com desempenhos notáveis, não só a nível de resultados desportivos, onde se destacam três títulos estaduais, e os vice-campeonatos do Brasil e da Libertadores, como, também, o lançamento de jogadores como Jadson e Fernandinho, transferidos para o Shakhtar Donetsk.

A presença de Vinícius Eutrópio enquadra-se no futuro protocolo a celebrar entre a FMH e o Estoril, com a possibilidade de estágio para alunos desta instituição sob a liderança do «staff» técnico canarinho: "Vamos utilizar na prática o «know how» que esses alunos têm na área académica. A nossa organização melhorará, com esta mão-de-obra qualificada", afirmou o treinador.