Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estoril vai a votos e António Ramos é reconduzido amanhã presidente

MANDATO FICA MARCADO POR DEIXAR A ZERO DÍVIDAS AO FISCO E SEGURANÇA SOCIAL

O atual presidente do Estoril, António Ramos, congratulou-se com a situação económica do clube, em vésperas de ser reconduzido no cargo que ocupa desde 2 de Maio de 2008, algo que sucederá após o sufrágio de amanha, já que é candidato único

O presidente nasceu há 62 anos (11/06/1948) no Estoril, licenciado em auditoria é sócio desde os 16 anos (número 648), iniciou funções no clube em 2004, no conselho fiscal. 


Integrou depois a lista de Manuel Pisco em 2006, tendo sido cooptado para presidente em 2008.



Avançar e concluir o projecto imobiliário, que envolve a construção de uma piscina municipal é o principal objectivo de António Ramos. As eleições realizam-se amanhã das 15h às 21h.

Segundo o presidente a conclusão do projecto imobiliário, o Estoril poderá respirar sem sufoco a nível financeiro. "Há três anos o passivo era de 3,5 milhões de euros. Neste momento é de sensivelmente 2 milhões. O credor Estado já não existe. Não temos dívidas ao Fisco nem à segurança social. Há poucos clubes nestas condições", afirmou o dirigente que vais mais longe:
"Acredito que no final do mandato o passivo seja residual, ou nulo e que o activo vai ser muito maior, fruto do projecto imobiliário".

SOARES FRANCO PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL
António Ramos lidera uma lista de continuidade, que mantém Daniel Vidal à frente do Conselho Fiscal e Disciplinar e que vê Filipe Soares Franco, ex-presidente do Sporting, assumir a Mesa da Assembleia-Geral.
"Ele é um grande Estorilista. Regressa ao clube onde foi presidente, quando lhe fiz o convite aceitou-o de imediato, espero que seja factor agregador de sócios", concluiu António Ramos.

BOAS RELAÇÕES COM A TRAFFIC
O ultimo ano do primeiro mandato de António Ramos, fica marcado pela recuperação das boas relações com a SAD, algo que não acontecia antes da chegada da Traffic.