Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 7 de maio de 2011

António Ramos reeleito presidente


António Ramos foi ontem reconduzido na presidência do Estoril-Praia, depois de sufragada pela maioria dos votantes a lista única que encabeçou para o ato eleitoral de ontem, em que se registou apenas mais um votante que em 2008.

De entre o universo de 1.500 sócios, embora nem todos pagantes, que podiam exercer o direito de voto, apenas 50 se deslocaram às urnas, com 49 a pronunciaram-se favoravelmente pela continuidade de António Ramos por mais três anos (até 2014), registando-se ainda um voto em branco.
O sufrágio de ontem acabou por ser semelhante ao de 2008, já que nessa altura foram 49 os sócios que se deslocaram às urnas, embora num universo de 3.000, o dobro do que se regista atualmente.

António Ramos, de 62 anos, afirmou que “Já esperava por esta fraca afluência, pelo facto de haver uma lista única” “Espero um mandato mais tranquilo e mais pacífico. O credor Estado já não existe e, apesar de ainda haver um passivo elevado [cerca de dois milhões de euros], o ativo é superior, o que permite resolver a situação”, sustentou.