Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 15 de maio de 2011

Estoril soma oito jogos sem ganhar

O Estoril Praia foi batido, por uma bola a zero, na deslocação ao campo do Feirense, em encontro da 28.ª jornada, da II Liga portuguesa, de futebol.

Ao Estoril pertenteu uma grande ocasião ainda na primeira parte, perto da meia hora de jogo, num remate de Alex Afonso, salvo pela defesa da casa, praticamente em cima da linha de golo. 
Quanto ao tento que valeu o triunfo aos homens de Santa Maria da Feira, marcado por André Fontes, após uma jogada de insistência, aconteceu a cerca de um quarto de hora do apito final.


O Feirense lidera o campeonato com 51 pontos e está agora mais perto de garantir a subida ao campeonato da primeira Liga, enquanto o Estoril ocupa o 10.º posto na tabela, com 35 pontos. 
Os canarinhos cumprem o último jogo diante dos seus adeptos na próxima jornada com o Gil Vicente, encerrando o campeonato com uma deslocação ao Restelo, defrontando o Belenenses.

   



1 comentários:

É uma verdade que contrasta com bocado de ineficacia, pois esta equipa nao é para ficar tanto tempo sem vitorias, nao ganhamos a algum tempo, e o proximo jogo vem em boa altura, pois precisamos ganhar para dar vitoria aos adeptos neste jogo em casa que falta, e para travar esta serie um pouco injusta, pois demonstramos ao longo desta epoca que temos um plantel cheio de qualidade. FORÇA ESTORIL. TODOS AO ESTADIO SABADO!!