Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 5 de março de 2011

Estoril bate Fátima (2-0) e sobe ao terceiro lugar

O Estoril-Praia recebeu e venceu hoje o Fátima por 2-0, no jogo que abriu a 20.ª jornada da Liga de Honra de futebol, que permitiu aos estorilistas regressarem às vitórias e alcançarem o Feirense no terceiro lugar.
image
Os golos de Steven Vitória, aos 51 minutos, e Luis Leal, aos 87, deram aos “canarinhos” a quarta vitória nos últimos seis jogos e consequente subida ao terceiro posto, em igualdade pontual com o Feirense (menos um jogo), mas com vantagem na diferença de golos.

Sem perder há cinco jogos, os estorilistas procuravam, no entanto, regressar ao trilho das vitórias, que lhes possibilitasse alcançar o Feirense no terceiro lugar, enquanto os visitantes, invictos nas últimas três jornadas, tentavam fugir da “lanterna vermelha”.

As equipas apareceram muito encaixadas uma na outra e a escassez de ideias não permitia mais que um fraco jogo, em que as bem posicionadas defesas anulavam a boa qualidade técnica dos dois ataques.

A partida foi se arrastando até ao intervalo, sem grandes motivos de interesse para os espetadores que se deslocaram à Amoreira e os dedos de uma mão chegam e sobram para contabilizar os lances de perigo registados.

image
O técnico estorilista, Vinicius Eutrópio, deverá ter lembrado aos seus jogadores o que estava em causa e a verdade é que, no regresso dos balneários, apareceu um Estoril mais ambicioso, que se adiantou no marcador por intermédio do central Steven Vitória, a responder, com um tremendo cabeceamento, a cruzamento de Da Cunha.
O motor estorilista começava a “carburar” e, já no quarto de hora final, Alex Afonso teve uma clara oportunidade para dilatar a vantagem, mas rematou ao poste, com Luis Leal a atirar ao lado na recarga.

O mesmo Luís Leal reservaria para mais tarde o momento do jogo e terminava com as esperanças do Fátima, quando, a três minutos do fim, atirou uma “bomba”, não dando quaisquer hipóteses ao guardião Ricardo Andrade.
Ficha de Jogo
Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Estoril - Fátima, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, Steven Vitória, 51 minutos.
2-0, Luis Leal, 87.
Estoril-Praia:
Vágner, Anderson Luís, Steven Vitória, Lameirão, Jefferson, Erick, João Coimbra, Da Cunha, Luciano Bebé (Bruno Nascimento, 87), Luís Leal (Clodoaldo, 88) e Alex Afonso (Carlos Eduardo, 76).

Suplentes:
Mário Matos, Bruno Nascimento, Tony Taylor, Clodoaldo, Nelsinho, Murilo Ceará e Carlos Eduardo).

Fátima:
Ricardo Andrade, Bruno Mestre, Veríssimo, João Pereira, Mário Rui (João Pedro, 88), Ângelo Varela, Kata, Moreira (Coelho, 57), André Carvalhas (Nuno Sousa, 69), Zequinha e Mauro Bastos.

Acção disciplinar:
cartão amarelo para Luciano Bebé (25), Anderson Luís (30), Veríssimo (43), Ângelo Varela (45), Da Cunha (55) e Mauro Bastos (85).

Assistência:
532 espectadores.


   



3 comentários:

GRANDE ESTORIL!!! Agora é com cabeça, jogo a jogo lá chegaremos. Não vai ser dificil, mas é preciso ter cuidado para não nos distrairmos. Não tenho a menor duvida que vamos subir de divisão! ESTORILLL!!!!!!!!!!!!!!

o steven vitória é um eixo central muito bom. Ate marca golos de cabeça agora e tudo :P