Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 19 de março de 2011

Equipa ainda sonha com a promoção

“NESTA FASE OS JOGOS SAO TODOS DECISIVOS”

O sonho da subida de divisão está em jogo na Vila das Aves, hoje ás 17H00, jogo com transmissão em directo na Sport Tv1. O Estoril, que ainda não perdeu na segunda volta do campeonato, só venceu um encontro na qualidade de visitante, e uma derrota frente ao Aves pode deixar os canarinhos a 8 pontos dos lugares de subida.

image

Vinícius Eutrópio considera este encontro decisivo, no entanto afasta a pressão de uma possível derrota: "Vai ser uma partida complicada ante uma equipa tecnicamente boa e, nesta fase, tenho a consciência que todos os jogos são decisivos para alimentar o sonho da promoção. No entanto, não considero que este seja, para já, o jogo mais importante nesta situação."

Com João Coimbra e Jefferson de fora (castigados), o técnico brasileiro, de 44 anos, confia em Nelsinho e Murilo Ceará: "As ausências desses elementos são importantes. Ambos têm um excelente entrosamento com a equipa. Porém, considero que Nelsinho e Murilo Ceará têm qualidade para compensar estas ausências."

AVES 
Vinícius Eutrópio sublinha ainda a qualidade técnica do adversário e realça a importância do fator casa.
"Este encontro também motiva o Aves, uma vez que pode aproximar-se dos lugares de subida. Será um confronto interessante ante uma equipa que joga muito ofensivamente e que, em termos técnicos, é uma das mais evoluídas da competição", remata.

GARZA NOS ESTADOS UNIDOS

Entretanto, o lateral-esquerdo Gregory Garza parte para os Estados Unidos amanhã, onde vai participar na fase de apuramento para o Mundial Sub-20, integrado na seleção norte-americana.

Bruno Dias
Manuel A.