Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Boas exibições

Vinícius Eutrópio regressa no sábado ao banco do Estoril.
O facto de os canarinhos não terem vencido durante a sua ausência é pormenor desvalorizado pelo técnico: "Não há qualquer ligação. As actuações frente ao Fátima e ao Varzim foram boas e provaram que a equipa está preparada para jogar, mesmo quando eu e o Luís Roquette não estamos no banco. Mas para mim custou, pois participamos mais quando estamos lá."
O Estoril atravessou uma fase positiva mas após a vitória sobre o Penafiel nunca mais venceu, já passaram 4 jogos: Sporting (Taça), Rio Ave (Taça da Liga), Fátima e Varzim.

"As exibição revelam que não há qualquer quebra. Tirando o jogo com o Rio Ave, uma boa equipa que veio aqui para obter aquele resultado, as actuações foram boas. Por isso, a nossa mentalidade é a mesma do início, vamos procurar manter-nos entre os quatro primeiros da tabela", revela.
Programa. O técnico não está surpreendido com o equilíbrio da Liga. "Os jogos são muito difíceis e acabam decididos em detalhes", considera, antes de revelar: "Vamos tentar manter esta regularidade, pois estamos a cumprir os planos. Determinámos ciclos de jogos e a percentagem para alcançar em cada ciclo. No primeiro cumprimos, o segundo está a terminar e estamos dentro do previsto."

RECEPÇÃO AO AVES
Na próxima ronda o Estoril volta a jogar em casa. Frente ao Aves os canarinhos vão tentar regressar às vitórias, sabendo que o adversário é difícil. Diz Vinícius Eutrópio: "É uma das equipas mais experientes desta Liga, vem de duas vitórias e é orientada por um técnico que conhece muito bem o campeonato". O facto de jogar em casa tem de ser, segundo o técnico, favorável aos canarinhos: "Vamos procurar manter o ritmo dos últimos jogos. Criámos muitas oportunidades de golos, neste último faltou apenas marcar mas, se continuarmos criar tantos lances de perigo, acabaremos por chegar ao golo". Entretanto, o lateral Ceará falhou o treino de ontem devido a dores no joelho esquerdo.