Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Marco Seixas suspenso 30 dias

Marco Seixas, preparador físico do Estoril, foi suspenso 30 dias e multado em 500 euros devido aos incidentes ocorridos no final do jogo com o Trofense. A Comissão Disciplinar da Liga sancionou ainda o clube da linha de Cascais com uma multa de 125 euros.

Os canarinhos treinaram-se ontem duas vezes e, amanhã, às 15 horas, na Amoreira, jogam contra o Mafra para a Liga Centenária. Em virtude da paragem da Liga de Honra no fim-de-semana, no sábado, às 10.30, o Estoril realiza um jogo-treino com o Oriental no Eng. Carlos Salema.

   



3 comentários:

Um grande preparador fisico.. ja o vi em acçao nos treinos, ele faz toda a equipa correr com motivaçao e garra e sobretudo com um grande espirito de grupo. A equipa tem de ser forte agora. Força Estoril. Força Hool Youngs.

È YOUNG HOOLIGANS LOL acho que todos juntos a apoiar a equipa vai mostrar toda a sua garra pq este temos ekipa pa dar cartas !!! so gostava era que akeles que sao socios do estoril e que se sentam todos os domingos na central apoiassem tanto a ekkipa como o GRUPPO ULTRA apoia E MOSTREM TAMBEM a a garra de ser socio este ano é para subir e nao vamos desistir apoiamos ate ao fim FORÇA ESTORIL ALLE ALLE !!! YOUNG HOOLIGANS FORÇA CANARINHA BOYS GRUPPO FOREVER!!!!

E o Trofense foi punido? Quanto à questão do apoio, membros da claque, sócios ou apenas adeptos o importante é o apoio e a presença. Tomara nós termos mais sócios calados na bancada central! Cada um tem a sua forma de apoiar! Força Estoril!