Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 28 de novembro de 2010

Estoril perde em casa com o Leixões

Os canarinhos foram derrotados pelo golo solitário de Dyego Sousa, aos 31 minutos, num lance em que Tiago Bernadi ainda tentou o corte, mas não com a direcção certa, de forma a evitar que esta entrasse na baliza desguarnecida, após a saída da Cléber.

Até então, tinha-se assistido apenas a uma ocasião de golo para cada lado, primeiro por Tiago Costa, a obrigar o guardião contrário a uma excelente defesa para, logo a seguir, ser a vez de Cléber safar uma bola praticamente em cima da linha de baliza.Aos 41 minutos, surge mais uma contrariedade para a turma da Linha, comandada por Vinicius Eutrópio, com o técnico a ver a sua equipa reduzida a 10 unidades, por expulsão de Tiago Costa, que viu cartão vermelho directo, após lance com Laranjeiro, ajuizado de forma rigorosa pelo árbitro.


A segunda parte foi pobre e sem grandes oportunidades para as duas equipas, havendo, no entanto a registar, aos 78 minutos, um remate de cabeça de Steven Vitória, com a bola a roçar o poste direito da baliza de Ricardo e aos 82 minutos uma grande defesa de Cléber a evitar que a formação de Matosinhos ampliasse a vantagem no marcador.

Com esta derrota, o Estoril Praia caiu para o 8.º lugar, com 12 pontos, num campeonato comandado por um trio constituído pelas equipas do Gil Vicente (1º), Arouca (2º) e Trofense (3º), todos com 16 pontos. Na próxima jornada, o Estoril viaja até aos Açores para jogar com o Santa Clara, recebendo depois o Arouca, a 19 de Dezembro.

Jogo no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril
Estoril-Praia - Leixões, 0-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcador: 0-1, Dyego Sousa, 31 minutos.

Equipas:
- Estoril-Praia: Cléber, Anderson Luís, Luiz Alberto, Tiago Bernardi, Jefferson, João Coimbra, Tiago Costa, Vinicius Reche, Nelsinho (Luís Leal, 70), Alex Afonso (Tony Taylor, 80) e Paulo Sérgio (Steven Vitória, 46).
(Suplentes: Vagner, Tony Taylor, Luís Leal, Marco Silva, Clodoaldo, Erick Cruz e Steven Vitória).

- Leixões: Ricardo, Jean Sony, Nuno Silva, Danilo, Laranjeiro, Cauê, Ruben, Oliveira (Félix, 69), Fábio Espinho, Rui Pedro (Tales, 84) e Dyego Sousa (Feliciano, 70).
(Suplentes: Paulo Ribeiro, Tininho, Tales, Tiago Cintra, Pedro Santos, Feliciano e Félix).

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Sérgio (44), Oliveira (63), Luiz Alberto (72), Jean Sony (76), Steve Vitória (77) e João Coimbra (83). Cartão vermelho directo para Tiago Costa (41).