Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Coimbra sabe hoje se pode ir a Fátima

O médio João Coimbra (na foto), com uma contractura na coxa esquerda, continua a trabalhar de forma condicionada, pelo que mantém-se a apreensão no que diz respeito à sua recuperação a tempo do jogo de domingo, no terreno do Fátima.


Hoje, quando começar o treino na Amoreira, às 10 horas, o médio vai ser reavaliado para saber se trabalhará com o grupo ou se permanece à parte. Caso seja reintegrado, aumentam as possibilidades de alinhar no domingo. Se não recuperar, o lugar de trinco será ocupado pelo brasileiro Erick, que alinhou no posto frente ao Rio Ave e fez exibição positiva.


Além do problema na eventual construção do onze, continua a expectativa em relação aos castigos dos treinadores Vinícius Eutrópio e Luís Roquete devido às expulsões frente ao Sporting, no jogo da Taça.
Entretanto, ontem o plantel foi dividido em dois grupos e em outros tantos terrenos, embora à mesma hora. Quem defrontou o Rio Ave esteve na Amoreira a realizar treino específico. Os restantes trabalharam no relvado da Beloura.