ESTORIL PERDE TRÊS PONTOS
O Trofense e o Estoril-Praia empataram este domingo 1-1, num jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga de Honra. Ambas as equipas instaladas numa perigosa posição a meio da tabela, protagonizaram um espetáculo pouco entusiasmante, com o Trofense a deixar fugir a vitória já no tempo de compensação.Numa partida em que as poucas oportunidades de golo foram repartidas, com o Estoril a entrar melhor na partida e a ter quatro oportunidades de golo na primeira parte equanto que o Trofense a via jogar o Estoril. Mas os anfitriões estiveram melhor na segunda parte e adiantaram-se no marcador aos 72 minutos, com um golo de Hermes.
Já numa altura em que o resultado parecia feito, o Estoril igualou no quarto minuto da compensação, por Moacir. O golo foi muito contestado pelo Trofense devido a um alegado fora-de-jogo.
Acabou por ser um resultado que se ajusta ao que se passou no relvado.
Ficha de Jogo:
Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa
Trofense - Estoril, 1-1
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Hermes, 72 minutos. 1-1, Moacir, 90+4
Equipas:
Trofense: Marco, Jorge Luiz, Varela, Cláudio, Igor, Bruno Sousa, Tiago, Filipe Gonçalves, Hélder Sousa (Ginho, 90), Licá (Maciel, 88) e Reguila (Hermes, 63)
Suplentes: Riça, Ginho, Hermes, Moustapha, Thiago Bento, Williams e Maciel
Estoril-Praia: Paulo Santos, Arthur (Calé, 83), Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Manuel Curto, Erick (Raphael, 15), João Coimbra (Jeremie, 66), Moacir, Lulinha e Antchouet
Suplentes: Vagner, Calé, Tiago Conceição, Raphael, Bruno Vilela, Jeremie e Filipe Gui)
Árbitro: Elmano Santos (Madeira). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luiz Alberto (45), Arthur (47), João Coimbra (60), Ginho (92) e Varela (93)
0 comentários:
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!