Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lulinha pode estar de saída

 Até que ponto vai o alegado interesse do Braga em Lulinha?
Esta é a pergunta que se coloca neste momento, uma vez que clube e empresário têm versões distintas da história.

Fonte da SAD arsenalista admitiu a OJOGO que o atleta, à semelhança de outros na Liga Vitalis, foi realmente observado pelos seus olheiros, mas daí a avançar com uma proposta de empréstimo vai uma longa distância. Já Wagner Ribeiro, agente do médio do Estoril, vai mais longe e não retira uma vírgula ao que disse anteontem à imprensa brasileira: a SAD bracarense contactou-o no sentido de fazer chegar ao Corinthians, emblema ao qual o jovem brasileiro está contratualmente ligado até 2014, uma oferta. "Já conversámos com os dirigentes do Braga, mas não com os do Sporting. Vamos começar a negociar no final do campeonato com o Braga, que, hoje, é um grande clube do futebol português", afiançou Wagner Ribeiro à Rádio Renascença. 

A história de que Lulinha estava a ser seguido com atenção por clubes do topo da tabela da Liga Sagres, começou a circular há duas semanas no Brasil.

Na altura a imprensa de São Paulo avançou com o nome do FC Porto e do Sporting mas Wagner Ribeiro acabou com as especulações no início desta semana e afirmou taxativamente que é o Braga que, supostamente, tem interesse no médio de 20 anos. No entanto, os arsenalistas não estarão sozinhos na corrida pelo "canarinho", já que, à TSF, o representante revelou que os espanhóis do Villareal também já o abordaram no sentido de receber o brasileiro, cuja cláusula de rescisão é de sensivelmente um milhão de euros.
FEZ 297 GOLOS NA JUVENTUDE
PROMESSA DO TIMÃO TENTA AFIRMAÇÃO EM PORTUGAL

Vencedor de um "reality show" chamado "Joga 10", Lulinha começou bem cedo a dar nas vistas nas escolas do Corinthians. Entre jogos pelas equipas jovens do Timão e da selecção, o médio apontou 297 golos e acabou promovido aos seniores do clube de São Paulo apenas com 16 anos, Porém, nunca se afirmou neste escalão, muito por culpa da pressão de que era alvo e que o levou a fechar-se várias vezes em casa a chorar.

Agora procura relançar a carreira deste lado do Atlântico, onde chegou por empréstimo ao Estoril.
   



10 comentários:

Emprestado ao Braga?!?! Isto só pode ser brincadeira! quer dizer, o jogador quer recuperar, faz a época que faz e já o querem pôe no Braga por empréstimo ainda por cima? Ao menos que o Sr. Wagner Ribeiro seja mais inteligente e faça logo o negócio...ou então que o jogador continue mais uma época no Estoril, depois se verá!

Lembram-se do Carlitos? Foi para o Benfica e puff...nunca mais se ouviu falar no Carlitos e no entanto é um grande jogador!

cumps

Nunca mais se ouviu falar?
Foi campeãop em Portugal e na Suíça e todos os anos joga nas competições europeias. Está a fazer uma boa carreira. E esteve no Jamor, pelo Vitória de Setúbal.

pois...mas um jogador como aquele era para um gigante do futebol europeu, tal como o Lulinha...daí o meu desacordo em que ele saia já. Ainda está verde e nem no Sp.Braga, nem no Sporting querem adaptar jogadores e arriscar. São clubes que querem jogadores certos, e o Lulinha neste momento não é certo, se falhar, adeus. Mas é a minha opinião! (:

O Lulinha está emprestado pelo Corinthians, logo os brasileiros decidem o seu futuro.

Mostra potencial! Penso que pode vingar num clube maior!

Não é em assim...então e o contrato Traffic --> Estoril? Ou vão desfalcar a equipa para a proxima época? Bom, ao menos temos jogadores e não fechamos as portas! Só resta saber se a Traffic quer mesmo levar o Estoril à Primeira Liga ou se é só um jogo de interesses...

Claro é isso mesmo! Que mostre potencia, assim salta para um grande! Ou querem a vida facilitada? Trabalhem!

Força ai Lulinha espero que seja decidido o melhor para ti, embora o passo seguinte ideal, seria o Benfica ou o Sporting!

Força Estoril sábado estamos desfalcados mas é para ganhar!

Estamos desfalcados no sábado, e pelo andar da coisa bem podemos rezar para não ficarmos defalcados para a proxima época também :D

Estoril Praia Alllllezzzzzz!!!!!