Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 6 de março de 2010

Estoril - Sta.Clara: Técnico açoriano confiante

 VITOR PEREIRA: "ESTORIL ARRISCA POUCO"
  O Santa Clara está preparado para assumir o controlo do jogo de amanhã com o Estoril e procurar a vitória, mas sabe que não poderá descuidar a sua defensiva porque os canarinhos gostam de procurar surpreender os adversários com perigosos contra-ataques. Foi esta a ideia expressa ontem por Vitor Pereira, técnico dos açorianos.
"O Estoril arrisca muito pouco, fazendo-o apenas pelos brasileiros na linha da frente.É uma equipa que raramente se desequilibra. Gosta de esperar e fazer transições rápidas" explicou o treinador, de 41 anos, acrescentando: "Vai dar a iniciativa de jogo ao Santa Clara e procurar explorar o contra-ataque".
O facto de o conjunto orientado por Neca abrir poucos espaços poderá dificultar a missão dos açorianos. segundo refere o treinador, que espera ter argumentos para contrariar essa estratégia e manter a tendência de fazer melhores resultados fora do que no seu reduto. "O Estoril contratou um jogador em Janeiro (Jeremie N'Jock) que alterou um pouco a matriz do seu futebol.

É um atleta muito alto e é a referência da equipa na frente. Procuram alongar o jogo, através desse jogador, para aparecerem os brasileiros de trás para a frente. Vai ser uma equipa dificil, porque não abre muitos espaços, mas preparámo-nos para este tipo de confronto".

CAPITÃO MARCO SILVA E BRUNO MATIAS AUSENTES
No Estoril, Marco Silva e Bruno Matias devem ficar fora dos planos do treinador Neca para o jogo de amanhã com o Santa Clara, uma vez que ontem também não se treinaram devido a limitações físicas.