Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 1 de novembro de 2009

Estoril-Trofense, 1-1: Dominar sem ganhar


Estoril-Praia e Trofense empataram hoje 1-1, com golos de Bruno Matias e Silas, ambos na segunda parte, em jogo da jornada oito da Liga Vitalis, e mantêm-se com a mesma pontuação na competição.


Apareceu melhor o Estoril, sempre mais próximo do golo, que viria a conseguir aos 67 minutos, por Bruno Matias, mas o Trofense viria a igualar a partida, aos 75, por intermédio de Silas.

No primeiro quarto de hora, foram os da casa a criar duas boas ocasiões para inaugurar o marcador, ambas por Calé, que viria a incomodar novamente o guarda-redes Riça aos 41 minutos, antes de Erick voltar a testar a atenção do "guardião" do Trofense.

Numa primeira parte nem sempre bem jogada, o domínio pertencia aos "canarinhos" e o primeiro lance perigoso dos visitantes apareceu apenas no final do primeiro tempo, com Mércio a rematar para defesa segura de Paulo Santos.

No segundo tempo, novamente a equipa da casa a aproximar-se da baliza adversária, primeiro por Moacir, num livre directo, e depois Antchouet, por duas vezes dentro da área, a permitir em ambas a defesa de Riça.

Ao minuto 67, o recém-entrado Bruno Matias, na primeira vez que toca na bola, faz o primeiro golo da partida, na marcação de um livre. No entanto, sem nada prever, o Trofense chegaria ao empate, aos 75, com o Silas a aproveitar um ressalto dentro da área e a "fuzilar" Paulo Santos.

A equipa do Estoril começava a acusar algum cansaço, depois de ter jogado na quarta-feira com o Olhanense (2-0), para a Taça da Liga, e o Trofense aproveitava para pressionar a defensiva estorilista, mas a igualdade manteve-se até final.



Estoril 1-1 Trofense
Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:
1-0, Bruno Matias, 67 minutos.
1-1, Silas, 75.

Estoril-Praia: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Ângelo Varela, Erick (João Coimbra, 87), Lulinha, Moacir, Calé (Raphael, 66) e Antchouet (Bruno Matias, 66).
(Suplentes: Leão, Euzébio, Manuel Curto, Tiago Conceição, Bruno Matias, Raphael e João Coimbra).

Trofense: Riça, Paulinho, Pedro Ribeiro, Nuno Mendes, Igor, Tiago, Filipe Gonçalves, Mércio, Hélder Sousa (Silas, 46), Maciel (Reguila, 57) e Williams.
(Suplentes: Marco, Romeu Ribeiro, Reguila, Silas, Rafa, Charles Chad e Bruno Sousa).

Árbitro: Luís Reforço (Setúbal).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Igor (43), Filipe Gonçalves (56), Mércio (58) e Silas (69).