Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 31 de outubro de 2009

Trio de Regresso

CONVOCATÓRIA PARA RECEPÇÃO AO TROFENSE

O guarda-redes Paulo Santos, o médio Ângelo Varela e o avançado Antchouet regressaram hoje aos convocados do Estoril-Praia, que no domingo recebe o Trofense, em jogo da oitava jornada da Liga de Honra.

Ausentes da última partida, na importante vitória (2-0) frente ao Olhanense, para a Taça da Liga, a meio da semana, os três jogadores entram para aos lugares de Limones, Hélio Batista e Rodrigo Hote.

De fora das opções do treinador Neca, para o encontro com o conjunto da Trofa, ficam também Arthur e Murilo Ceará, que continuam a recuperar de lesão, além de Traquina e Joãozinho, ambos por opção técnica.

O Estoril-Praia, 14.º classificado, com sete pontos, recebe o Trofense, 15.§, com a mesma pontuação, no domingo, às 15:00, em jogo da ronda oito da Liga de Honra, que será dirigido pelo árbitro Luís Reforço, de Setúbal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Santos e Leão

Defesas: Marco Silva, Jardel, Tiago Conceição, Luiz Alberto e Euzébio

Médios: Ângelo Varela, Ismaily, Lulinha, Bruno Matias, Raphael, Erick e João Coimbra

Avançados: Manuel Curto, Moacir, Calé e Antchouet.

in record.pt
   



2 comentários:

Ola, sou brasileiro, torcedor do Corinthians e tenho observado como o Lulinha está jogando, continuem postando videos dos jogos e principalmente dos gols do lulinha. E adoraria ver mais comentarios de como ele está jogando.
Agradeço a todos.

Ainda bem que visitas o nosso blog, valorizas o nosso trabalho e torces pelo lulinha! Vamos fazer os possiveis para vos manter informados camaradas!