Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 1 de novembro de 2009

Seis jogos sem perder


O
Estoril desde que Neca pegou na equipa não mais conheceu a derrota e vem de uma serie impressionante de bons jogos desde que foi eliminado para a Taça de Portugal, desde aí Beira-Mar e Olhanense foram vergados na linha por 2-0 e fora empate em St.Clara e Paços de Ferreira, jogos todos difíceis e com grandes resultados.


Hoje consumou-se o sexto jogo sem perder, um sinal de que esta equipa está no caminho certo e tem muito mais para dar.



   



2 comentários:

O Neca tem o mérito, mas ha que não esquecer e ser justo lembrar que o Helder começou e desenvolveu uma boa parte deste trabalho, que agora começa a dar frutos.

Força Estoril

Discordo! O Hélder em 5 jogos não ganhou NENHUM para o campeonato e conseguiu ser eliminado na taça pelo Esmoriz em Casa! Foi sem dúvida um excelente jogador mas não está à altura dos pergaminhos do GDEP como treinador. Para ser simpático o Hélder teve um desempenho "mediocre" como treinador do GDEP.
O Prof. Neca vem na linha de bons treinadores que o GDEP tem tido ao longo da última década: José Morais (Adjunto do Inter), Ulisses Morais (Paços), João Carlos Pereira (Belenenses), Daúto Fáquira e Tulipa que fez um bom trabalho. Tudo treinadores de 1ª Divisão tal como o Prof. Neca, Campeão no Canadá e seleccionador das Maldivas.