Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lulinha: «Preciso de jogar para render mais»

BRASILEIRO COMEÇA A JUSTIFICAR RÓTULO DE CRAQUE

Lulinha chegou ao Estoril com rótulo de craque, principalmente pelo passado na seleção Sub-17 do Brasil, mas na Amoreira não assume papel de vedeta. Marcou 2 golos na Taça de Portugal, no entanto os canarinhos foram eliminados, e frente ao Beira-Mar estreou-se a marcar na Liga de Honra. Está a subir de forma, mas espera brilhar ainda mais com a camisola amarela.



"Estou a melhorar. Ultimamente no Brasil não jogava sempre no Corinthians e, por isso, não cheguei cá na melhor forma. Agora, preciso de jogar para render mais porque, no resto, por agora, está tudo bem", diz Lulinha.

Quando diz por agora, o médio refere-se à adaptação ao país e ao futebol português. "Está tudo bem mas ainda não começou o frio a sério", explica a sorrir, antes de garantir: "A adaptação está a ser boa. Estou num clube com muitos brasileiros, o que facilita, mas a convivência com os companheiros portugueses do grupo também é ótima"

E jogar na Liga de Honra portuguesa, é um choque para quem alinhava num grande do Brasil? Lulinha responde a pensar na equipa: "Neste campeonato há muito contacto, muita força física, mas a nossa equipa tem características como a técnica e a velocidade, temos de as saber explorar para vencer."

in record.pt