Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Neca: «Decisão mais rápida da minha carreira»

TÉCNICO OPTIMISTA ACEITOU CONVITE SEM PENSAR DUAS VEZES

Menos de 24 horas após ser convidado para o cargo e 48 depois de aterrar em Portugal, vindo de Moçambique, Neca orientou, na manhã de ontem, o seu primeiro treino no Estoril. "Foi tudo demasiado rápido, aliás, foi a decisão mais rápida da minha carreira", diz Neca, antes de explicar: "Foi um convite irrecusável. O Estoril é um histórico, um clube com muitos anos de 1.ª Divisão e de Liga de Honra. Está numa zona de excelência e a Traffic, uma empresa que tem uma visão diferente do futebol, sabe bem o que o Estoril pode ser. Entrego-me a este projeto com grande paixão."

Neca está consciente das dificuldades ao treinar o penúltimo classificado, mas assume: "As expectativas eram altas, agora estão em baixo. Há aqui jogadores com muita qualidade técnica e vamos trabalhar todos juntos para sair do buraco. Vamos levar semanas, mas vamos sair dele." Ontem o plantel treinou duas vezes e para hoje estava agendada apenas uma sessão matinal, mas Neca quer juntar o grupo esta tarde, para conhecer melhor os jogadores. No sábado, o técnico tem o primeiro teste de fogo na receção ao Beira-Mar, ou seja, 4 dias de trabalho para tentar a primeira vitória.

in record.pt

   



2 comentários:

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.

Petição em:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

sim sr gostei de ver um simples e dos primeiros treinos que houve com o professor..
Muita dinamica e bom funcionamento entre todos.
Estes quatro dias ja sao suficientes para ganhar ao beira mar no sabado .. :D